Podcast sobre Clash of Clans: ClashCast #02- “Sabe o que ele Quer?”

12

Conheçam o ClashCast, um podcast sobre Clash of Clans que conta com a participação de vários youtubers, dentre eles o Nery, DidiGPX, Sharivan, Brazil clasher, GelliClash e entre outros que em breve também devem participar.

O ClashCast é o primeiro (e único rsrsrs) podcast sobre Clash of Clans no Brasil, criado originalmente por alguns dos Youtubers que citei acima e já conta um episódio postado (o primeiro foi um teste), abaixo vou posta-lo e espero que vocês gostem!

Ah, eu particularmente recomendo que vcs ouçam no celular, baixa o aplicativo do SoundCloud ou até mesmo o arquivo .mp3, manda pro celular, coloca os fones e ouça enquanto trabalho, na academia, dentro do ônibus a caminho da escola e etc. Mas nada impede vcs de ouvirem no PC, é só uma sugestão! 🙂

Não se esqueçam de seguir o ClashCast, clicando no botão ‘follow’ nesta página.

O ClashCast promete episódios semanais e sempre que sair um novo eu vou posta-lo aqui no blog! E como vocês podem ver, este é um dos primeiros episódios, então caso vocês queiram sugerir algo ou deixar alguns critica construtiva para melhorias, é só comentar neste post ou lá no souncloud.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans