Concurso oficial da SC: 2.000 Gemas para todo seu clã

1
2.000 Gemas Grátis para todo seu clã - Concurso Supercell

Já fazia um bom tempo que a Supercell não preparava outro grande concurso oficial em seu fórum, se não me engano isto aconteceu no Natal. Então foi anunciado um novo concurso, chamado originalmente de RideWithHogRider e traduzindo fica algo como “Concurso – Passeio com Corredores“, confira abaixo mais informações sobre este concurso.

Alguém disse “CORREDORESSS“?!? Sim, finalmente um novo concurso e você poderá ganhar 2.000 Gemas para todos do seu clã, sem falar que também terá a chance de aparecer em um vídeo especial!

Para participar deste concurso “Passeio com os Corredores/RideWithHogRider”, você deve enviar um vídeo com a melhor resposta ao apelo do Corredor (como mostra o vídeo acima rsrs), trabalhe sozinho na elaboração do vídeo ou conte com a ajuda do seu clã! As inscrições devem ser feitas em formato de vídeo e postados no Youtube, Vimeo ou Instagram. Certifique-se de colocar o título de “Ride With Hog Rider” e adicionar a hashtag #RideWithHogRider na descrição! Além disso, você deve enviar o nome e clã da sua vila, afim de tornar a inscrição valida para caso ganhe!

Depois de fazer upload do vídeo, você deve enviar o link do vídeo para a página oficial de Clash of Clans no Facebook ou posta-lo na #RideWithHogRider. Você também pode enviar seu vídeo no fórum oficial da Supercell (clique aqui para ver o post)! Certifique-se de que o seu upload no Youtube ou Vimeo é publico para que a Supercell possa assistir ao vídeo. Além disso, vale lembrar novamente para que você não se esqueça de incluir o nome do seu clã e vila na descrição do vídeo.

A inscrições estão abertas até sexta-feira – 5 de junho. Os ‘juízes’ do concurso vão então selecionar os melhores vídeos e o vencedor receberá 2.000 Gemas preciosas para só e todos membros do seu clã! Também vão selecionar uma parte do vídeo entre outros para fazer um ‘vídeo compilado’ com as melhores inscrições e compartilha-lo na fanpage oficial de Clash of Clans nas redes sociais.

Regulamento e informações:

  • Você deve ter pelo menos 13 anos de idade para participar.
  • Os vencedores serão anunciados dia 09 de junho de 2015
  • As inscrições são limitadas a UMA por pessoa. São permitidas múltiplas inscrições por um clã
  • Funcionários da Supercell, moderadores e parceiros não são elegíveis para ganhar
  • Para sua inscrição ser considerada, ela deve ser apresentado antes de 06 de junho, 00:00 PST.
  • Os juízes não irá considerar as inscrições sem a título próprio, hashtag e quem não incluir o nome da vila e clã do participante
  • Sua inscrição deve ser seu própria e com conteúdo original. Você não pode reproduzir, reutilização ou redirecionar qualquer conteúdo protegido por direitos autorais fora de “Ride With Hog Rider”, comercial da Supercell.

E ai, será que teremos a inscrição de algum Brasileiro?!? rsrsrs Mas lembrando que se algum BR for enviar a inscrição, tem que ter legenda ou áudio (se for o caso) em Inglês.

Enfim, como sempre postamos todas as noticias e novidades sobre Clash of Clans, resolvi postar aqui para vocês! E assim que sair o resultado eu posto aqui, sem dúvidas que vamos ter vídeos bem criativos inscritos no concurso e vocês vão gostar de assistir!

Confira mais detalhes, diretamente no fórum!
————–//————–

MASSS se você não quer ter tanto trabalho para participar deste concurso, esta rolando um sorteio aqui no blog. É bem simples participar, para conferir clique abaixo:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans