Dica para Farm: Os estágios de recursos acumulados nos coletores…

2

Quando estamos farmando em Clash of Clans o que mais queremos encontrar são vilas abandonadas e coletores sobrecarregados de tanto recurso acumulado, com isto é só jogar algumas tropas e farmar todos esse recurso abandonado!

Mas nem sempre é tão fácil assim… uma vez ou outra você encontra vilas com uma grande quantidade de lapides de tropas ‘mortas’ de batalhas anteriores, arvores, troncos e saque disponível de 600K. E quando você vai atacar pensando que á uma vila abandonada, não consegue levar praticamente nada atacando os coletores! “IT’S A TRAP
A verdade é que o dono da vila esta ativo, mas deixou os túmulos de tropas mortas de batalhas anteriores na vila para passar a impressão de que ela estava abandonada, quando na verdade todo recurso esta protegido nos armazenamentos, fazendo os coletores de isca.

Então resolvi fazer este post com algumas dicas (para iniciantes ounao) de como ver se os coletores estão cheios… mas não é da forma que vc esta imaginando, nas imagens abaixo você confere detalhadamente como identificar os estágios de um coletor com recurso acumulado/abandonado.

O nível de capacidade dos coletores...

Espero que estas dicas sirvam para ajuda-lo a escolher vilas certas para atacar enquanto farma! Qualquer sugestão para melhorar o post, deixem nos comentários!

Confira mais dicas, notícias e tudo sobre Clash of Clans acessando nosso blog diariamente. Adicione-o em seus favoritos – www.clashofclans-dicas.com

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans