O evento mais aguardado de todos do Clash of Clans, o Martelofolia, está voltando para animar a comunidade! Prepare-se para uma experiência épica, incluindo um novo Nível de Centro de Vila. Descubra todos os detalhes neste post!

 

Evento de Martelofolia com Descontos em Toda a Vila!

O Hammer Jam está chegando, ou melhor dizendo o Martelofolia! Este evento de atualização, favorito entre os jogadores, está retornando para anunciar uma nova atualização incrível. Durante o Martelofolia, os jogadores devem aproveitar de um incrível desconto de 50% em todos os custos de construção na Vila Principal, levando em consideração o último.

Nesse evento os jogadores vão poder aproveitar de 50% de desconto em todos custos de construção na Vila Principal!

Isso inclui melhorias em defesas, armadilhas e muros. No entanto, heróis, animais de estimação e pesquisas de laboratório não entram na promoção. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de ganhar um bônus de 4x estrelas e aproveitar ofertas especiais do comerciante. É a chance perfeita de impulsionar o progresso de sua vila!

 

Animação de anúncio do Hammer Jam do CV 16

Agora, vamos conferir o vídeo animado que revela o anúncio do Hammer Jam de maneira hilária! As tropas do universo do Clash se unem para um incrível rap, imersas na temática desse evento tão esperado. Não perca essa animação cheia de humor, que foi revelada durante as Finais do Campeonato Mundial de Clash 2023.

 

Data de início do evento

A boa notícia é que o Martelofolia está marcado para começar AMANHÃ, na segunda-feira (27) pela manhã! Prepare-se para colocar todos os seus construtores para trabalhar e aproveitar esta oportunidade única de impulsionar a evolução da sua vila!

 

Precisando de um clã? Segue a dica!

Com um evento tão especial, espera-se um aumento nas atividades do jogo. Nada melhor do que aproveitar isso com um clã ativo, composto por membros empenhados e solidários. Se você está em busca de um clã ou deseja divulgar o seu, participe do nosso Grupo no Facebook e Discord da Comunidade Clash BR:

Unam-se à diversão e à estratégia! O Martelofolia está prestes a começar, e sua vila não pode ficar de fora dessa festa!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans