Razões para se tornar um campeão

5
Razões para se tornar um campeão

Ser um campeão não é algo impossível, basta ter foco e dedicação! Você não precisa de ter necessariamente uma vila overpowered para chegar em ligas altas, existem muitos exemplos no jogo que mostram que isto não é algo inimaginável.

A Liga Campeão

Mas porque a liga campeão é tão cobiçada? Muitas vezes o só ícone da liga campeão carrega consigo muitos benefícios e tende a passar a ideia de que o jogador é possui um alto nível de conhecimento no jogo (ou nem sempre kkk). Mas abaixo reunimos algumas razões, fatos curiosos ou conhecidos que vem com o desejo voraz de fazer o push de troféus e passar por todas as ligas até chegar a liga CAMPEÃO.

#1 Conversar durante as procuras – Ohhhh que legal!

Como muitos já sabem, é bastante difícil encontrar vilas na liga campeão para atacar, normalmente a procura pode durar minutos e com isto a Supercell libera o uso de bate-papo durante as procuras nessa liga! Desta forma enquanto você espera a procura para tacar alguma vila, você pode conversar com seus amigos sem ficar entendiado. Este é apenas um fato curioso, abaixo você confere outros mtos mais convincentes! euahuehuahe

#2 Bônus de Liga e muito recurso

Vamos ser honestos, o farm na liga campeão é um dos maiores. Não há vilas abandonadas nessa liga mas geralmente o valor disponível para roubo cobre o preço das armadilhas e custeia as tropas usadas. E se levarmos em conta que em um determinado ponto a unica coisa a ser feita é a atualização de muros que exigem algo em torno de 3 milhões por peça, faz sentido. Com um pouco de sorte é possível atacar para garantir todas estrelas e em seguida roubar os depósitos, usando uma das estratégias mais estabelecidas lá no topo: a Lavaloonion.

Veja também: Dicas de como atacar usando LAVALOONION ?!?

Mas uma das razões mais conhecidas e obvias, é a possibilidade de ganhar um bônus de liga bastante atrativo quando você ataca e faz no minimo uma estrela. O BÔNUS DE LIGA!

Confira abaixo quanto é a ‘bagatela’ que é paga caso você faça no minimo uma estrela na liga campeão:

Tudo sobre ouro no clash of clans 180.000 Ouro
Tudo sobre Elixir 180.000 Elixir
Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans 1.200 Elixir Negro

Isto quando se combinado com uma vila que dispõe de muito recurso, te proporciona imagens como estas abaixo:

Liga campeão clash of clans

#3 ~Status~ e visibilidade

Ter um brasão de campeão te torna ‘importante’ e atrai uma atenção exagerada para você, especialmente se você escrever algo no bate-papo global. Você poderá perceber que seria fácil de recrutar encher um clã com 50 membros em pouco mais de 10 minutos! kkk

Claro que a qualidade desses jogadores que vc conseguir recrutar pode deixar muito a desejar, mas se a intenção é atingir jogadores em um certo nível, você pode ter certeza que será capaz de encontrar encontra-los e traze-lós para seu clã… ou talvez você não precise e use isso para ajudar um amigo que queria criar um clã novo! hahaha

#4 Acesso ~VIP~

Ser um campeão te dá a liberdade de recorrer a propostas de clãs e acesso fácil a muitos TOP Clãs. Mas é claro que este é apenas um requisito inicial, a final, a liga campeão não é sinônimo de maturidade entre outros fatores.

#5 Gemas por completar a conquista

Ao chegar na liga campeão pela primeira vez você desbloqueará a conquista “Melhor da liga” e de bônus ganha 2.000 Gemas Grátis. Isto é mais do que convincente para tornar o compromisso de ser um campeão valer a pena.

Como ganhar gemas grátis em Clash of Clans, com conquista campeão

#6 Uma vila imbatível

Normalmente para quem esta nesta liga é improvável que os inimigos consigam fazer mais que uma estrela, isso se você tem defesas maximizadas e alto nível de experiencia para criar um bom layout. Por esta razão quando você chegar a esta liga significa que sua vila se tornará quase impenetrável e é neste ponto que o verdadeiro desafio começa!

Então é isto! Também recomendo que você leia o post abaixo:

Inicialmente estas são algumas razões para se tornar um campeão, porém tenho certeza que tem mais, então deixem ai nos comentários para complementar esse post!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans