Tocando Música Tema do Clash of Clans no Piano

1

Nosso blog acabou de fechar parceria com mais um Youtuber, dessa vez contamos com a colaboração dos vídeos do GelliClash. Se inscrevam no canal dele, lá vocês encontram vídeos de dicas, notícias sobre Clash of Clans, estratégias e um conteúdo exclusivo.

E para te mostrar o quanto o GelliClash é um canal original, assistam o vídeo abaixo dele tocando a música tema de Clash of Clans!

E estava pensando aki… recentemente postei no blog um vídeo mostrando Clash of Clans em pixel art e por coincidência (ou não) a Supercell postou o vídeo em sua página oficial!
Então seria legal se ela postasse esse vídeo também, representando nós jogadores Brasileiros novamente, portanto peço que vcs divulguem este post com o vídeo nas redes sociais da Supercell, seja no twitter ou no Facebook (comenta no post mais recente e dê like nos comentários de outras pessoas que também postarem).

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+’://platform.twitter.com/widgets.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document, ‘script’, ‘twitter-wjs’);

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans