Ideias de fãs para novas atualizações de Clash of Clans

45

A comunidade de Clash of Clans esta sempre criando novas tropas e funcionalidades para Clash of Clans e enviando para a Supercell, nem todas são aceitas, mas um exemplo que podemos citar de sugestão de fãs que foi implementada no Clash é o “Editor de Layouts”, que foi colocado depois de vários pedidos na fanpage oficial do COC no Facebook.

Ideias de fãs para novas atualizações de Clash of Clans

Então uma vez ou outra postamos aqui no blog algumas destas sugestões de fãs para Clash of Clans que são realmente interessantes e criativas, se você quer ver outros posts como este, clique aqui.

Confira abaixo algumas das sugestões que estão sendo pedidas para serem implementadas em Clash of Clans, alguns conceitos de novos níveis de defesas e etc!

Atenção: Todo conteúdo deste post é criado por fãs, portanto não é oficial. Não precisa compartilhar em grupos perguntando se vai ser colocado no Clash!

Doar e Pedir Recursos

Você provavelmente já deve ter pensando nisto… mas não foi só vc. Recentemente muitos jogadores estão postando esta sugestão nos comentários da página oficial da Supercell. Nem preciso explicar como seria, a imagem abaixo já explica! (obs: traduzi a imagem para português)
Pedir recursos clash of clans doar

Voltar procura

Quem nunca clicou em “Próximo” durante uma procura sem querer?!? Então nada melhor do que se tivesse um botão de “Voltar”, e ai, o que vocês acham?
Botão Voltar procura multiplayer

Coletor de Gemas…

Isto não tem nenhuma chance de ser implementado no game, mas de qualquer forma os fãs sugerem para a Supercell, então postei aqui para quem ainda não tinha visto!

Coletor de gemas

E para guardar essas gemas… um Armazenamento de Gemas em liquído?!? WTF?!? Acho que quem criou essa ‘ideia’ não pensou muito! kkkkk

Armazenamento de gemas grátis

Desafiar amigos

Outra sugestão improvável de ser colocada no Clash of Clans, a opção de desafiar seus amigos para batalhar. Apesar da ideia ser legal, com isto seria fácil de combinar para que um perca propositalmente e o outro fique com o recurso, suba troféus e etc.

A ideia é bacana mas acho que não daria muito certo em termos de balanceamento, sei lá! :S

Atacar amigos clash of clans

Centro de Vila 11

Destas sugestões de atualizações para Clash of Clans, o tão esperado Centro de Vila 11 também é bastante pedido (apesar de quem pede nem ser CV10 ainda kkkk). Acho que isto não deve ser lançado por agora, mas sem dúvidas que isto será implementado no COC em algum momento, mas como será o seu visual? Fan arts é o que não faltam no Google! rsrs
CV10

Novas Defesas

Um perfil no instagram bastante conhecido por fazer novos conceitos de defesas e até mesmo outras funcionalidades para Clash of Clans é o @Draw_M7 (segue ai), confira abaixo algumas ideias de como seriam novos níveis de defesas.

Torre do Mago nível 9

Wizard tower level 9

Defesa Aérea nível 9
Air Defense level 9

Feitiço para revelar armadilhas

Revelar armadilhas clash of clans - ideias de fans feitiços novos

Morteiro nível 9

Novo Morteiro em Clash of Clans

Muros nível 12

Wall level 12 - Clash of Clans

Torre da Arqueira nível 14

Archer Tower level 14

Torre Inferno nível 4

Inferno tower level 4

Torre do Mago nível 9

Torre do Mago nível 9

Heróis nível 50

Heroes level 50

E as ideias não param por ai, vou deixar para mostrar mais em um próximo post! E comente ai qual sugestão você achou legal e caso tenha alguma ideia nos mostre como seria!

Espero que tenham gostado deste post… e não precisava dizer isto, mas todo conteúdo deste post são feitos por fãs, nada oficial!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans