Torneio de Clash of Clans Nordic Clash – Gravado!

0

Como noticiamos aqui no blog alguns dias atrás, a Supercell estava organizando um Torneio Oficial para jogadores da Europa e a primeira fase deste torneio, a “LIVE Nordic Clash” aconteceu ontem por volta das 14hrs aqui no Brasil e se você não sabia e não acompanhou ao vivo, pode assistir gravado abaixo!

Os melhores jogadores da Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia se reunem para um torneio de Guerra épico! O vencedor irá representar países nórdicos em Seul, na Coreia, em 24 de setembro!

E o vencedor foi o SWEDEN!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=639151419533901”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Parabéns a equipe da Suécia por vencer o Nordic Clash tournament! Para quem não sabe, o Nordic Clash é um campeonato oficial realizado pela SuperCell de Clash of Clans.
https://goo.gl/qjZlnb
Posted by Clash of Clans BR on Domingo, 23 de agosto de 2015

Aproveitando, assistam aos bastidores de como foi a preparação para este evento, se você pensa que só por causa que é uma live de ‘joguinho de celular’ eles não tem uma equipe, saca só a estrutura preparada para o torneio!

Bastidores da Live Nordic Clash

Alô Supercell, vocês podiam tomar este torneio como teste para começar a realiza-lo em outros países, inclusive aqui no Brasil! 🙁
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans