Torneio Oficial para jogadores da Europa: Nordic Clash

0

Olá clashers! Como alguns já viram, dias atrás a Supercell postou na fanpage oficial do Clash o anuncio de um evento para quem mora nos Países Nórdicos (que compõem uma região da Europa setentrional e do Atlântico Norte).

Torneio Oficial para jogadores da Europa: Nordic Clash

Este torneio terá algumas particularidades: Ele vai ser dividido em duas fases e e terá como protagonistas apenas alguns países europeus (como falado acima). Mas pode ser que este seja um pequeno passo para um grande torneio mundial em outros países, no caso o clã vencedor deste torneio iria representar os países nórdicos nos próximos eventos (imagina que louco).

Quais países vão participar do torneio?

  • Dinamarca,
  • Suécia,
  • Noruega,
  • Finlândia.

 

A primeira fase do Torneio Oficial de Clash of Clans

O push de clãs – 1 de agosto à 8 de agosto

Então os jogadores destes países vão iniciar uma batalha épica na lista de top clãs global, reunindo seus melhores jogadores em um só clã para ir com tudo contra os outros clãs nórdicos.

Em 8 de agosto as pontuações serão verificadas para ver ranking dos clãs, desde o primeiro ao quarto e em seguida cada país vai enviar seus dez melhores jogadores a sede da Supercell em Helsinki na Finlândia para se enfrentarem no confronto final.

 

A segunda fase do Torneio Oficial de Clash of Clans

Final da Guerra de clãs em 23 de agosto às 2:30-17:00 GMT

Em 23 de agosto, os participantes vão se enfrentar uns aos outros através do servidor de privado da Supercell (uma espécie de LAN) e os ataques serão transmitidos ao vivo através dos serviços da streaming de vídeo das seguintes plataformas:

A livestream Clash Nordic terá duas partes, semifinal e final.

Os adversários da semifinal serão decididos com base em como cada clã esteve na fase 1 na lista de top clãs global. O Clã #1 vai enfrentar o clã #4, enquanto o número #2 vai batalhar contra o #3. Então o vencedor de cada semifinal vai para a final

A Livestream Clash Nordic dos escritórios da Supercell será organizada pelos Youtubers Chief Pat, Galadon, Molt and Nickatnyte! Junte-se a nós com os melhores jogadores nórdicos para uma batalha épica do Norte !!!

Obs: O clã vencedor irá representar países nórdicos em Seul na Coreia do Sul, em 24 de setembro. Fique atento!!

Post traduzido do fórum oficial da Supercell, tentei fazer o meu melhor, mas caso tenha alguma sugestão de melhoria ou correção, deixe nos comentários!

Aliás, se vcs souberem o horário que o evento vai ser exibido aqui no Brasil comentem ai também!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans