Algumas maneiras de como conseguir juntar Elixir Negro

0
GUIA BÁSICO! – Se você esta no Centro de Vila 8, com certeza deve estar achando difícil de atualizar o Golem, Corredor e Rei Bárbaro para o Nível 10! Imagina no Centro de Vila 9 então… ainda mais depois que os feitiços de Relâmpago não fazem efeito sobre os armazenamentos, é realmente muito difícil não é mesmo? Então confira este post, pois tem várias dicas de como conseguir Elixir Negro!
Conseguir Elixir Negro

Embora estas dicas que vou citar aqui são bastante populares, muitos jogadores ainda desconhecem então é sempre bom reforça-las.

Confira algumas dicas de como conseguir ganhar e juntar Elixir Negro:

  • Atualize suas brocas de elixir negro para o seu nível máximo: Com as brocas maximizadas você pode ganhar um total de 1.080 de Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans todos os dias no Centro de Vila 7, cerca de 2.160 Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans todos os dias no Centro de Vila 8 e até mesmo 4.800 de Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans por dia no CV9. Levando em consideração que você vai ganhar isto sem fazer nenhum esforço, é uma grande taxa de produção, vale muito a pena!
  • FARM em altas para receber o Bônus de Elixir Negro: Como citei no começo do post, esta é uma das dicas manjadas que muitos já sabem, mas vale relembrar! Farmar em ligas altas, como Cristal pode parecer muito difícil, mas sem dúvidas de que vale o esforço pois você encontrará algumas vilas abandonadas e facilmente poderá rouba-las e as vezes até pode encontrar Centro de Vila desprotegido. Confira o valor bônus de cada liga clicando aqui.
  • Ter um Layout que preteja o Elixir Negro: Se você quer juntar muito elixir negro, para ataulizar suas tropas e heróis, você deve usar um layout que proteja seu armazenamento de Elixir Negro e brocas. Confira alguns layouts para todos níveis de Centro de Vila clicando aqui!
  • Conferir as estratégias de como FARMAR elixir aqui no blog – Clique aqui para assistir.

Seguindo estas dicas você vai conseguir juntar uma boa quantidade de Elixir Negro! E ai, qual sua dica de como conseguir juntar Elixir Negro? Comentem…
Tags: Elixir Negro, como juntar Elixir Negro, como farmar Elixir Negro, FARMAR Elixir Negro, muito elixir negro, encher armazenamento recursos

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans