LoonBAM – Uma estratégia perfeita para farmar Elixir Negro

1

Olá clashers, hoje vou compartilhar com vocês uma estratégia muito eficiente de como FARMAR Elixir Negro. Eu particularmente estou a usar esta estratégia a mais de uma semana e tenho tido bons resultados.

LoonBAM - Uma estratégia perfeita para farmar Elixir Negro

O que é a estratégia LoonBAM

Sabemos que a estratégia B.A.M (Bárbaros, Arqueiras e Minions) é um pouco difícil para roubar Elixir Negro, pois você precisa chegar até os armazenamentos e para isto você deve atravessar os muros na maioria das vezes. Com esta estratégia LoonBAM você vai utilizar Balões para entrar na vila de forma mais fácil. Sabemos que os balões demoram um pouco para serem fabricados, isto os tornam muito ineficientes para FARM se você não estiver com os quarteis acelerados. Mas você realmente vai precisar de alguns balões para esta estratégia, se você não usa-los isto vai prejudicar bastante a eficácia.

Como farmar muito elixir negro em Clash of Clans

Além disso a “B.A.M” não é uma estratégia de FARM boa para gastar gemas acelerando seus quarteis, pois você consegue treinar os Bárbaros, Arqueiras e Minions muito rápido. Mas com esta estratégia usando Balões e B.A.M é aconselhável que você acelere os quarteis, caso queira farmar TONELADAS DE ELIXIR NEGRO muito rápido! 😛

Composição de tropas – LoonBAM

Para facilitar ainda mais suas jogatinas de FARM, você deixar algumas dicas de como deixar seus quarteis treinando para não perder tempo. Abaixo você confere exemplos de caso você receba balões no castelo do clã e caso você mesmo os treine.

Se você ganhar os Balões à partir de doações, então você pode apenas treinar as tropas de uma composição ‘BAM’ normalmente:

  • Quarteis 1 e 2 = 2 Destruidores de muros e o restante de Bárbaros
  • Quarteis 3 e 4 = 2 Destruidores de muros e o restante de Arqueiras
  • Quartel Negro 1 e 2 = 8 Servos (minions)
Você deve ter 8 Destruidores de muros e 16 servos com uma orda de bárbaros, arqueiros e alguns balões no seu castelo do clã. 
Se você deseja acelerar os quarteis, mas o mesmo tempo quer economizar gemas, você pode usa-las para acelerar dois quarteis da seguinte forma:
  • Acelerando o Quartel 1 = 4 Destruidores de muros, 4 Balões e o restante de Bárbaros
  • Acelerando o Quartel 2 = 4 Destruidores de muros, 4 Balões e o restante de Arqueiras
  • Quartel 3 não acelerado = Full Bárbaros
  • Quartel 4 não acelerado = Full Arqueiras

Como atacar usando a formação LoonBAM?

Agora que você já sabe como obter o melhor desempenho para treinar suas tropas em menor tempo, vamos aprender a como atacar e soltar suas tropas no campo de batalha com a estratégia LoonBAM!
  1. Espalhe alguns bárbaros fora da vila, para tentar desarmar algumas bombas e armadilhas.
  2. Comece primeiro mandando seus balões usando o Feitiço de precipitação ou feitiço de raiva, fazendo seus balões destruírem as defesas no caminho. Seus principais alvos devem ser Torres do Mago ou Morteiros. Tente se livrar deles com seus balões.
  3. Ao mesmo tempo solte os bárbaros para aproveitar o Feitiço de Fúria ou Precipitação, e também envie um grupo de destruidores de muros, também aproveitando os feitiços para explodirem rapidamente várias camadas de muros. Os bárbaros vão proteger os Destruidores de muros.

  4. Os balões vão destruidor um monte de defesas do seu caminho, enquantoos destruidores de muros vão abrir várias camadas. Isto fará com que fique muito mais fácil para os Bárbaros e Arqueiras chegarem no Armazenamento de Elixir Negro. O Feitiço de Fúria tem duração de 10 segundos, certifique-se de aproveitar esse tempo o máximo que você puder.
  5. Se de alguma forma você ainda não conseguir chegar até o Elixir Negro, não se preocupe! Você tem o Plano B (SIM, TEM), que são os Servos (minions). Portanto se ainda restou algum Elixir Negro, envie seus servos para rouba-lo. VOcê não tem que se preocupar com bombas aéreas, pois seus balões já foram até o EN e ativou todas em seu caminho.
Este guia tem os créditos ao site COC Land e o canal “Ash – Clash of Clans“, apesar serem em Inglês dá pra assistir os vídeos e ter uma noção de novas estratégias! Clique aqui e se inscreva!

Não esqueça de compartilhar o link deste post com seus amigos e companheiros de clã, com isto eles poderão farmar mais Elixir Negro para atualizar os heróis e melhorar o desempenho em Guerras!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans