Um clã nível 6 sem nenhuma vitória em Guerra

1

Recentemente a comunidade clashers descobriu um clã nível 6… ok, até ai não tem nada demais, mas e se eu te falar que ele não vence nenhuma Guerra! O.o

Um clã nível 6 sem nenhuma vitória em Guerra

Se você também esta se perguntando como isto é possível, assista o vídeo que o BrunoClash fez sobre este clã:

Como isto é possível ?!? – Explicação

Porém se você não possui uma boa conexão com a internet e não consegue assistir o vídeo, aqui vai um resumo e uma explicação!

Este clã é o primeiro de nível 6 no qual nunca venceu nenhuma Guerra, se você esta se perguntando como isto é possível, é simples, assim como postei aqui no blog um tempo atrás, sobre um clã que era focado em perder guerras, esse agora também tem o mesmo objetivo.

Este clã já entra na guerra com o intuito de perder, porém eles convencem o clã inimigo a deixarem as primeiras vilas expostas, para que ao menos uma pequena quantidade de loot e um pouco de XP de clã extra eles consigam receber. Em seguida eles deixam o clã inimigo ganhar.

A quantidade de guerras perdidas deve ser absurdamente alto, para que eles consigam atingir o nível 6. Para ter uma ideia da significância deste nível, nem alguns dos TOP clãs do mundo possuem este nível ainda! kkkkk

E ai, você também conhece algum clã com com objetivos bizarros?
Envie-nos clicando aqui!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans