Gemas Grátis: O melhor método de como conseguir Gemas de graça

0

Olá Clashers, hoje vou apresentar a vocês (apesar de mtos já conhecerem), um método muito bom para conseguir ganhar Gemas Grátis em Clash of Clans! Então recomendo que leia todo o post abaixo e siga o passo a passo corretamente!

Como conseguir Gemas de graça em Clash of Clans

Todos nós sabemos que conseguir Gemas no Grátis em Clash of Clans não é uma tarefa fácil, você pode até conseguir uma pequena quantidade removendo obstáculos, completando conquistas e talvez pode ter a sorte de ser o ganhador dos sorteios aqui em nosso blog. Mas como falei, esta não é uma tarefa fácil e que não rende uma quantidade significante de gemas (tirando o sorteio, pois sorteamos grandes quantidades 😛 kkkk).

Então neste post vou apresentar a melhor forma de conseguir uma boa quantidade de Gemas de graça, mas não quer dizer que seja a melhor forma, que vai ser a mais facil, você tem que fazer um esforço (like a, no pain no gaing).

Como já postei aqui no blog anteriormente, existe um aplicativo chamado Whaff Rewards, ele é um aplicativo que vai te recompensar (com gift cards) por baixar e testar outros aplicativos sugeridos por eles. Antes que perguntem se é confiável, posso afirmar com toda certeza, este aplicativo é extremamente confiável e as Gemas que você ganhar (gift cards) são totalmente LEGAIS, inclusive é incentivado pela Supercell.

Como ganhar Gemas Grátis em Clash of Clans

Para começar a jornada para conseguir suas Gemas Grátis, baixe o aplicativo Whaff no Google Play, através do link abaixo:

Em seguida, após instalar e abrir o aplicativo pela primeira vez, você deve inserir o código abaixo para começar ganhando 0,30 centavos de dólar, convertendo pra cotação atual você ganhará R$1,20 só por inserir o código:

AD94939Coloque este código ao abrir o whaff pela 1° vez

Após inserir o código acima, você já vai começar com uma quantia de dinheiro. Então acesse as abas “Ofertas Premium e Escolhas Whaff” diariamente e baixe os aplicativos recomendados lá, com isto você ganhará ainda mais dinheiro. Alguns aplicativos pagam por instalação, outros por jogar um determinado tempo e alguns por deixar instalado durante alguns dias.

 Após atingir o limite minimo para trocar seus pontos/dinheiro por um Gift Card, vc deve ir no menu “Pagamento” e solicitar o gift card! É muito simples.

O Whaff é a melhor forma de conseguir Gemas Grátis, apesar de demorar alguns dias para você atingir o limite minimo de pagamento, ele realmente funciona para ganhar gemas grátis no Clash of Clans!

E antes que venham comentar “hurrr durr, colocando o código eles ganham dinheiro…”, lembre-se que quem inserir o código também ganha, então é uma recompensa pela indicação do aplicativo, nada mais justo!

Em breve vou trazer outras dicas de como ter Gemas Grátis em Clash of Clans!

Tags: Gemas Grátis, Como ganhar Gemas Grátis, Gemas Grátis em Clash of Clans, Dicas de como ter Gemas em Clash of Clans grátis, Gemas Grátis para Clash of Clans, Gemas Grátis no Clash of Clans, Dicas como conseguir Gemas Grátis
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans