O clã com mais vitórias em Guerra

15

Você conhece o Clã com mais vitórias em Guerra do MUNDO? Anteriormente já postei aqui no blog sobre o clã de maior nível atualmente (lvl 9) e até mesmo sobre um clã nível 6 sem nenhuma vitória em Guerra. Agora assistam este vídeo abaixo, com a temática de curiosidades sobre Clash of Clans sobre o clã com mais vitórias em Guerra do Clash of Clans!

Update: Como algumas pessoas perguntaram nos comentários como ver o ranking e pediram também pra descrever o vídeo por causa de quem acessa o blog do trabalho, ai vai…

No vídeo o Canal CJR mostra o clã com mais vitórias em Guerra atualmente, que é o “高大爷”, não faço ideia se é japonês, chines e nem como se traduz isto! kkkkkkk


Veja só como esta o placar dos 3° clãs com mais vitórias em Guerra:
Como vocês podem ver, o clã não é invicto, mas mesmo desconsiderando estas 3 derrotas, o clã continua sendo o com mais vitórias!
E visitando o clã chinês lá, podemos ver que tem várias vilas fracas, isso é para diminuir o ‘peso’ do clã na pesquisa por guerra, assim eles acham clãs mais fracos!
Como ver o ranking de melhores clãs em Guerra e TOP jogadores
Isto é possível a um site chamado WarClans, nele você consegue ver um ranking de melhores clãs de Guerra, os clãs de maior nível atualmente, Top jogadores que mais tem estrelas em Guerra entre outros rankins.
O site WarClans conta com um visual fácil de usar e por lá também é possível pesquisar por clãs e visitar vila de jogadores. Para quem entende, esse site tem acesso ao API do Clash of Clans e consegue mostrar diversos dados do jogo em formato web!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans