Resumo da ClashCon – Confira tudo que aconteceu…

2
Olá Clashers, como vocês já sabem sábado aconteceu a ClashCon, o evento que reuniu clashers de todo o mundo, disponibilizou um streaming para que não pode ir assistir as atividades e contou também com um grande anuncio da Supercell, o Centro de Vila 11 e com isto a expansão do jogo.
Tudo que aconteceu na ClashCon

Neste post vou reunir todas as informações úteis a respeito da ClashCon, apesar de ter deixado salvo o liveblog da cobertura que fizemos aqui, creio que neste formato vai ficar mais agradável de acompanhar.

Resumão da ClashCon – Tudo que aconteceu no evento…

[07:00] Abertura dos portões
Como já estava no cronograma, os portões estavam programados para serem abertos às 7hrs, com isto também começou a transmissão ao vivo via streaming. Podemos notar logo de início que a estrutura do evento estava espetacular, vou fazer um outro post com as fotos tiradas lá, pela Supercell.

Os telespectadores do streaming puderam acompanhar um tour pela ClashCon com os construtores, com direito a ‘pau de sélfie’ e tudo mais… sério! kkkkkkk

[08:15] Inauguração da ClashCon
Em seguida o youtuber MOLT subiu ao palco e falou brevemente sobre o evento e disse o que deveríamos esperar durante o dia.

Após isto o CEO da Supercell (Ilkka Paananen) foi chamado ao palco e abriu oficialmente a ClashCon com muito orgulho, ele agradeceu a presença de todos, falou sobre suas notáveis realizações com a Supercell para Clash of Clans e citou alguns fatos sobre o evento e sua dimensão.

Finalizando seu discurso, ele disse que não era o criador do jogo, e sim ‘o cara’ que organizava e gerenciava toda equipe de desenvolvimento, então ele chamou ao palco o desenvolvedor chefe de Clash of Clans…

[08:30] Sneak Peeks da ClashCon com o ClashTeam
Jonas Collaros sobe ao palco com as graças de uma demo exclusiva sobre a nova atualização de Clash of Clans, resumidamente ele disse algo como “eu sei que vocês estão muito ansioso por isto, então vamos ao que interessa” (não com estas palavras, mas basicamente foi isto).

Foi ai que ele apresentou o Centro de Vila 11, uma nova defesa, o “Falcon Cannon”, um possível novo herói e alguns leitores mais atentos nos avisaram que pode ter acontecido uma expansão do mapa. Mas vamos esperar para noticiar isto oficialmente mais tarde…

Confira a apresentação do CV11 bem como a nova defesa e o misterioso e possível novo herói nos links abaixo:

[09:00] Atividades, Workshops e loja de produtos
Confira quais eram as atividades e Workshops disponíveis no evento, com a apresentação doyoutuber parceiro da Supercell, ClashOnGan.

[09:00] Início do Torneio
Simultaneamente aos workshops, também começou o Torneio de Clas, que foi feito exclusivamente para a ClashCon. Este torneio foi divido em várias partes, mas você pode conferir o resumo dos ataques das quartas de finais no vídeo abaixo:

Glory China I vs. Logic Donators

Glory China II vs. 대한민국•KOREA

[10:20] Painel de discussão (Workshop) – Como ter um clã de sucesso
Neste momento os youtubers ClashOnGan, TheGreatLach, Rlight, Alvaro e James discutiram maneiras de como formar um clã de sucesso. Eles também contaram sua história no decorrer do jogo, falando por quais clãs de destaque eles passaram e alguns até citaram casos de clãs de sucesso deles mesmo hoje em dia.

O workshop foi todo em inglês, mas vou deixar o vídeo abaixo para quem tiver interesse em assistir, mas caso você não entenda, só fazer uma pesquisa no youtube por algo como “Como Montar um Clã Bem sucedido”, vários canais já falaram sobre isto e acho que até postei no blog algumas vezes.

[11:10] Quartas de finais do Torneio

Team Finland vs. Sweden 1 Star
Wild Card vs. Sweden 2 Star

[13:00] Painel de discussão (Workshop) – Como ganhar todas guerras de Clans
Esta foi uma excelente ‘palestra’ com dicas importantíssimas, mas infelizmente só vai conseguir acompanhar quem souber inglês, caso alguem esteja disposto a legendar isto, a comunidade Brasileira de Clash of Clan seria muito grata, pode ter certa! 😀

[14:00] Semifinais do Torneio
Assista aos Highlights da semi final do Torneio de Clans!

Glory China I vs. Glory China II

Sweden 1 Star vs. Sweden 2 Star

[15:30] Guerra de clãs amigável – Clash Team Vs. Mild Aggression (melhor parte)

Esta sem dúvidas foi a parte mais engraçada da ClashCon, o Time de Desenvolvimento do Clash of Clans enfrentou os… 5 construtores em uma Guerra Troll!

Conforme os ataques iam acontecendo eles nos surpreendiam com coisas engraçadas e bizarras. Dentre elas a MEGA PEKKA, O mago mais poderoso de todos os tempos, O corredor montado em um leitão, a cabana do construtor invencível e etc.

Essa parte eu recomendo fortemente que vocês assistam, garanto que vocês vão tirar boas risadas disto! euaheuaehaueuh

[16:00] Mais Workshops e atividades…
Durante a ClashCon aconteceram workshop com dicas de estratégias, para todos os tipos de jogadores, sobre feitiços, como atualizar sua vila e etc. Nem todos estas palestras ficaram gravadas mas vou disponibilizar o link de algumas abaixo, para quem tem interesse em assistir e entende inglês!

Dominar a magia!

GoWiPe, LavaLoonian e mais!

Estratégias de Guerra

[16:00] Final do Torneio – Sweden 1 Star vs. Glory China I
Neste momento o evento estava quase acabando, deixaram a final da Guerra de Clans (Torneio) para o final, assista abaixo os Highlights!

O clan vencedor foi o Glory China 1, confira abaixo algumas fotos da final!

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

CONGRATULATIONS Glory China 1 – WINNERS of #ClashCon 2015!!! Thanks for watching, Chief <3
Posted by Clash of Clans on Sábado, 24 de outubro de 2015

[17:00] – Fim do evento
Se vocês assistiu o vídeo anterior até o fim, pode ter visto que a ClashCon terminou com a comemoração do clã vencedor, muitos clashers esperavam mais um anúncio dos desenvolvedores, mas isto não aconteceu. Então vamos esperar para anúncios nos próximos dias, fiquem de olho aqui no blog!

Além deste post, teremos outros sobre a ClashCon!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans