Sobre a Mega Atualização e a ClashCon…

41
Já faz algumas semanas desde a última atualização de Clash of Clans, que trouxe a fábrica de feitiços sombrios, reformulação de feitiços e um balanceamento no jogo. Mas isto não foi o bastante para nós jogadores e nem mesmo para a Supercell, então ela prometeu algo grande para a próxima atualização, que vai acontecer daqui alguns dias durante a ClashCon (se vc não sabe o que é isto, clique aqui), inclusive estamos fazendo uma contagem regressiva diariamente em nossa página no Facebook, curte ai para conferir! Então vamos falar um pouco sobre a expectativa desta atualização e tirar algumas conclusões que pudemos ver no desenvolvimento do jogo nos últimos anos.

ClashCon 2015 - Update

Quando vão começar os Sneak Peeks?!?

Como a maioria dos leitores aqui no blog já sabem, nos temos uma parceria com a Supercell (o único no Brasil o/), para recebemos as novidades de atualizações com antecedência e trazer o conteúdo a comunidade Brasileira em tempo real de forma regionalizada e traduzida, com isto também temos mais tempo para preparar posts aqui no blog e na fanpage sobre as novidades da atualização, desde posts informativos, tira-dúvidas, curiosidades e de vez em quando até rola alguns posts humorísticos sobre o assunto.

Sabendo disto, alguns leitores enviam e-mail e mensagem na Fanpage perguntando quais serão as novidades e quando a Supercell vai anunciar os Sneak Peeks e quando vai sair a atualização, então a resposta para quem tem esta dúvida é: No dia 24/10, durante a ClashCon a Supercell vai fazer o anuncio de uma mega novidade (Sneak Peek) e em seguida, após o evento vão lançar a atualização (não tenho certeza se posso falar a data exata, mas vai ser rápido).

O que esperar desta atualização?

Seria ótimo se eu pudesse compartilhar com vocês o que eu já fiquei sabendo, entendo como esta a ansiedade de vocês kkkkkk, mas vamos ligar alguns pontos e ver como foi a evolução de Clash of Clans no decorrer de suas atualizações…

Desde que o jogo foi lançado, grandes atualizações marcaram sua história (confira todas atualizações lançadas clicando aqui), dentre elas:
– A atualização que incluiu o Centro de Vila 9, x-Bestas e o Feitiço de Salto tudo no mesmo update, no dia 27/09/12.
– Também não devemos esquecer que antigamente o jogo não possuía heróis, eles só foram inclusos na atualização do dia 10/01/13 juntamente com um novo recurso, o Elixir Negro.
– Então no dia 23/05/13 que a Supercell nivelou o jogo incluindo um Centro de Vila 10, com isto também chegou a Torre Inferno, os log de ataques e replays e um novo nível do laboratório (nível 8)
– Depois disto, Clash of Clans completou seu primeiro ano e foram lançadas dezenas de outras atualizações, para implementar melhorias, adicionar novos níveis de tropas e realizar ajustes de balanceamento.
– Mas uma grande mudança no jogo aconteceu com a chegada da Guerra de Clãs, que deu um novo rumo ao jogo a partir do dia 09/04/2014. Com esta novidade os jogadores agora tem outro caminho para seguir no jogo, tornando ele competitivo e mais dinâmico.

Entre várias outras atualizações que foram lançadas, vocês puderam ver que ano após ano o jogo trazia uma grande novidade e como vocês já sabem este ano não tivemos nada parecido… então como a Supercell nos prometeu, devemos esperar algo diferente e grandioso para o jogo. Apesar de ser parceiro deles, até o momento só me adiantaram UMA das novidades, mas no decorrer desta semana vão me enviar o cronograma com as datas, horários e instruções.

Mas então, estejam cientes de que eles realmente estão trabalhando duro e prometeram uma verdadeira MEGA ATUALIZAÇÃO, acho que devemos esperar por algo novo para o jogo, tanto faz que seja uma nova tropa, algum complemento para Guerras, novo nível de alguma construção, novo centro de vila ou um estilo de jogo diferente (não estou afirmando nada, sério), deverá ser incrível, levando em consideração toda expectativa que estão criando em volta disto.

Também devemos esperar pelo evento de Halloween, que é algo que a Supercell anualmente faz e neste ano não poderia ser diferente, ainda mais com uma mega atualização, nada melhor que comemorar com decorações e… um evento de aceleração típico do tema! 😉

ESTEJAM PREPARADOS E FIQUEM DE OLHO AQUI NO BLOG!!!11

Sobre a ClashCon

Enfim, o post já esta grande demais então vou tentar resumir esta parte. A ClashCon vai acontecer no dia 24 de outubro das 7 às 16hrs (horário de Brasilia). Segundo a página oficial do evento, vai acontecer uma transmissão ao vivo que também contará com convidados especiais (canais parceiros da Supercell), confira todos eles abaixo:

Clash of Clans channels - Bests
Clique na imagem para amplia-la

Aqui no blog vou tentar fazer a cobertura do evento da melhor forma possível, então adicione em seus favoritos e fique de olho em nossas redes sociais!

Sei que neste post vocês não tiveram muitas informações além do que já tinha ideia, mas é porque eu realmente só estou permitido a falar dentro disto. Gostaria também que assistissem um vídeo feito pelo canal The Alvaro 845 que também é parceiro da Supercell, apesar de ser espanhol dá pra entender algumas coisas que ele diz kkkkkk, foi este vídeo dele que inspirou este post, através dele vocês também pode tirar algumas prévias do que esta por vir. Clique aqui para assistir!

Mas espero que alguns tenham entendido algumas referências, tirado dúvidas quanto aos Sneak Peeks e o evento em sí. Qualquer outra dúvida que eu possa responder, deixem nos comentários!11 😉

Até mais clashers! o/
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans