Tutorial: Ferramenta de Gestão de Clãs Versão 3.6

4

E ae clashers, hoje o assunto é sobre uma ferramenta desenvolvida pelo clã TERROR BR na qual você consegue fazer um ótimo gerenciamento e organização de clãs, eu já apresentei ela aqui no blog anteriormente, mas o líder do clã TERROR BR, o Rafael Oliveira resolveu fazer um vídeo explicando e mostrando como funciona todas funcionalidade da ferramenta, creio que é bem melhor de aprender do que o post em texto no blog!

Ferramenta de Gestão e Ranking para clãs – Saiba como usar

Se você tem um clã e quer dar uma repaginada na organização, assista este vídeo sobre a Ferramenta de Gestão para Clãs e que funciona com Ranking, sem dúvida de que é uma das mais completas do Clash BR. Vale ressaltar que ele é bem grande, com duração de 38 minutos, mas é nele que explicam todas as funcionalidades da Ferramenta.

Espero que vocês gostem e com isso possam trazer melhores resultados para seus Clãs. Quem quiser mais informações, basta acessar o site do clã (terrorbr.com) e acessar a área de contato!

Download da FerramentaCLIQUE AQUI

Esperamos que a Ferramenta seja de grande utilidade para vocês que estão conhecendo agora, assim como já esta ajudando dezenas de outros clãs, que com o uso da ferramenta conseguiram aumentar a produtividade e bons resultados em Guerra!

Novamente não podemos deixar de agradecer os membros, líderes e responsáveis pelo desenvolvimento desta incrível ferramenta e por disponibilizarem a mesma gratuitamente de forma aberta para todos.

Até mais clashers…
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans