Novidades sobre a atualização que esta por vir…

6

Olá clashers! Hoje pela manhã a Supercell finalmente nos trouxe notícias sobre a atualização e podemos começar a chamar isto de Sneak Peeks! Abaixo vai a tradução de todas informações que vocês podem saber até o momento… 😉

—————————-

Em meio o Hype criado pelo Centro de Vila 11, nós mencionamos na ClashCon que o Time de desenvolvimentismo de Clash of Clans esta trabalhando em algo que vai mudar a imagem sobre o que significa jogar Clash. Mesmo se você não estiver pronto para o Centro de Vila 11,a atualização que esta por vir esta absolutamente repleta de mudanças de qualidade de vida que visam melhorar a forma como todos jogam Clash of Clans, todos os dias.

Na próxima atualização, além da enorme quantidade de novidades para o CV11, estaremos introduzindo alterações para todas as seguintes áreas do jogo:

  • Escudos, incluindo um novo conceito de “Guarda de Vila”
  • Temporizadores de sessão e pausa pessoal
  • Procura de oponentes
  • Bônus de liga
  • Calculo de troféus de alto nível

Percebemos que essa atualização tem sido esperada há muito tempo, mas estamos tomando o tempo necessário para se certificarmos de todas as próximas mudanças delicadamente e equilibra-las da melhor forma possível. Há também muito a falar sobre isto, estamos esperando lançar um cronograma de 2 semanas de Sneak Peeks a partir da semana de 23 de novembro para mostrar tudo que teremos disponível. Nós queremos ter certeza de que vamos ter tempo suficiente para equilibrar e testar tudo.

Os temas previstos são:
Escudos – Parte I: Ataque e Defesa
Escudos – Parte II: “Guarda de vila” e Pausa pessoal
Matcmaking, Ofertas de troféus e bônus de liga
Mais novidades em Sneak Peeks
Centro de Vila 11 – Incluindo uma nova defesa e um novo herói!

Estamos muito animados sobre a próxima atualização e não podemos esperar para tê-la nas mãos de todos nossos jogadores assim que puder!

– The Clash of Clans Dev Team

—————————-

É isto ai Clashers, a partir do dia 23/11 já começam os Sneak Peeks, que vai durar duas semanas para então ser lançada a atualização! Fiquem ligados aqui no blog, todas as novidades serão postadas primeiramente aqui, tudo traduzido e regionalizado, bem como posts adicionais sobre o assunto!

Update: O nosso parceiro Nery fez um vídeo, sobre este pronunciamento da Supercell, recomendo também que assista:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans