Árvore de Natal 2015 – Clash of Clans

34

Finalmente o tema de natal esta de volta em Clash of Clans, com neve e com a famigerada árvore de natal. Mas e ai, você já ganhou a sua?

Árvore de Natal 2015

A árvore de natal 2015 do Clash of Clans é esta acima! Ela começou a spawnar nas vilas hoje pela manhã. E assim como qualquer outro obstáculos no jogo, ela vai aparecer aleatoriamente, se você ainda não recebeu, tenha paciência! Não adianta enviar mensagem para a Supercell e nem aqui pro blog, sério… teve várias pessoas pedindo na época do caldeirão! ‘—-‘

Remover a árvore de natal vai te custar 25.000 (de ouro), demora 30 segundos e você será recompensado com 75.000 (de ouro).

Colecione, não remova

Uma prática bastante comum da comunidade é colecionar esses obstáculos, pois eles são únicos, quem tem a árvore de natal do ano passado tem um item raro, sem falar que dependendo do lugar que ela aparecer, pode deixar o visual da sua vila ainda mais bacana! Por falar nisto…

Se você quer que sua árvore de natal 2015 apareça na borda da sua vila, confere as dicas do nosso parceiro Gustovow, ele fez um vídeo ensinando a como fazer um layout para elas aparecerem nas bordas. Fica a dica:

Forçando a árvore de Natal a spawnar no canto da vila (novo método)

Se você já recebeu a árvore de natal e ela apareceu em um lugar bacana (nas bordas ou perto de outros obstáculos raros), compartilha ai conosco nos comentários deste post!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans