Sneak Peek #11: O novo Herói “Grande Guardião” em ataque

27

Finalmente a espera acabou, hoje o Sneak Peek é sobre o novo Herói de Clash of Clans, para os jogadores que vão atualizar para o Centro de Vila 11. Neste Sneak Peek vamos falar sobre como o novo herói (Grande Guardião) vai funcionar no ataque, com isto você automaticamente deve entender que ele funcionará de forma diferente na defesa e já adianto que é de uma forma nunca vista em Clash of Clans, mas isto é assunto para um outro post.

O novo Herói do CV11 vai se chamar Grande Guardião, ele estará disponível para compra pelo preço de 6 milhões de Elixir. Confira como será o novo Herói na imagem abaixo:

Agora um vídeo mostrando como ele vai ficar na vila:

Mas então, conhecemos o “Grande Guardião“, ok mas o que ele faz em ataque?!? Simples, ele cria uma aura e as tropas que ficam dentro dela são impedidas de tomar qualquer tipo de dano. Para exemplificar melhor isto, assista os vídeos abaixo, que mostra um ataque do Novo Herói em uma formação Terrestre e Aérea.

Novo Herói em ação – Ataque Terrestre

Novo Herói em ação – Ataque Aéreo

Como vocês puderam notar, ele vai aumentar a habilidade das tropas e heróis que estão dentro da aura e quando a habilidade do Grande Guardião é ativa, todas as tropas e heróis não tomam qualquer tipo de dano por tempo limitado.

Você também pode usar o Feitiço de Cura enquanto a habilidade dele esta ativa!

Veja abaixo mais algumas imagens, de como será o visual e diversos menus do jogo (para quem não consegue assistir o vídeo)

All Heroes Clash of Clans
Grande Guardião em modo terrestre Grande Guardião em modo aéreo
Grande Guardião TH11
Grande Guardião damage attack

O Grande Guardião – Níveis de atualização (extra)

Se você assistiu os vídeos e imagens acima, já percebeu a quantidade de níveis que este novo herói vai ter, mas a Supercell insistiu em fazer disto um Sneak Peek Extra.

Este novo herói (Grande Guardião) vai contar com 20 níveis de atualização.

Nome do Novo Herói em português



Update: O nome do novo herói era Grande Dirigente, mas com uma atualização opcional ele foi mudado para “Grande Guardião“.

E ai, gostaram deste novo herói? O visual dele é como vocês imaginavam?
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans