Sneak Peek #12: O Grande Guardião na defesa…

109

Alguém ansioso pelo Sneak Peek de hoje por aqui?! o/ No Sneak Peek de hoje vamos conhecer mais detalhes sobre o novo herói de Clash of Clans, o Grande Guardião (nome oficial, depois da atualização opcional), confira neste post vídeos e informações técnicas dele na defesa da sua vila.

Grande Guardião defense village
O Grande Guardião // Grand Warden

No Sneak Peek de ontem eu eu já havia adiantado que o Grande Guardião vai se comportar de maneira diferente na defesa da sua vila, de uma forma jamais vista em Clash of Clans. Então vamos saber como será?!

O Grande Guardião em defesa na vila

Para os jogadores de Centro de Vila 11, que possuírem o Grande Guardião na vila, ao serem atacados este novo herói se transformará em uma estátua, criando uma aura que vai defender os Heróis, tropas do Castelo do Clã e armadilhas de esqueleto, além disto ele também vai dar uma determinada quantidade de dano nas tropas que estão atacando, mais detalhe . Isto vai dar a possibilidade de criar estratégias de defesa da vila, para os jogadores de CV11, é claro.

Assista abaixo um vídeo simples mostrando como o novo herói vai proteger sua vila contra um ataque aéreo:

Então como vocês viram, assim que a primeira tropa foi implantada para começar o ataque, o Grande Guardião (nome oficial) foi para seu altar e se transformou em uma estátua, após isto uma aura foi criada para cumprir o que foi explicado logo acima neste post.

Ainda não temos informação sobre a quantidade de HP que ele vai dar para as tropas do castelo do clã, Heróis e armadilhas de esqueleto, mas quando forem liberadas eu vou criar uma página especial aqui no blog com todos detalhes, a Wiki do Grande Guardião.

Grande Guardião defendendo vila contra alvo único + Transformação
O vídeo acima ficou um pouco sobrecarregado com tantas tropas e nem deu pra conferir em detalhes como é a transformação dele, então assista também o vídeo abaixo mostrando ele contra um alvo único:

Abaixo eu fiz uma galeria com algumas imagens mostrando alguns detalhes do novo herói defendendo a vila de um ataque!

Grande Guardião em Clash of Clans
Grande Guardião - Clash of Clans images

Modos do novo Herói de Clash of Clans
Grande Guardião transformando em estatua

Em breve atualizo este post com alguns vídeos de canais parceiros, mostrando o Grande Guardião em ação na defesa!

Vídeo do Gustovow

GelliClash

BrunoClash

Clash com Nery

Vinhô

Sneak Peek Extra – Bônus de Guerra do CV11

E o Sneak Peek extra de hoje é sobre o Bônus de Guerra para o Centro de Vila 11, o valor máximo será  660.000 de Ouro/Elixir, 3.600 Elixir negro (sem contar com as vantagens de clã)

Agora com todos os detalhes (principais) do novo herói divulgados, mostrando como ele vai atuar no ataque e na defesa, qual a opinião de vocês sobre o visual do novo herói e da sua habilidade?

Por enquanto é só! Nos vemos amanhã para mais um Sneak Peek!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans