Sneak Peek #13: Nova defesa, Artilharia Águia

31

Olá clashers! Por último, mas não definitivamente o menos importante, chegando no Centro de Vila 11 temos a nova defesa, Artilharia Águia. Apesar dela já ter sida previamente apresentada durante a ClashCon, eles resolveram fazer um Sneak Peek dela também! kkkk

Sneak peek Artilharia Águia - Wiki

Esta nova defesa ganhou o nome de Artilharia Águia, mas ainda não temos a tradução oficial para português. Confira neste post informações e alguns vídeos demonstrando como ela vai funcionar… aliás, aparentemente algumas mudanças foram feitas, tanto no dano quanto na forma com que ela atira, ao invés do raio laser agora ela solta uma bola de fogo, como se fosse um meteoro. da paixão.

 

Artilharia Águia em detalhe…

Nestas imagens abaixo vocês pode ver ela na vila, de modo que é possível ver cada detalhe no visual da Artilharia Águia:

 

Artilharia Águia defendendo vila

Agora vamos ao que interessa, neste vídeo abaixo vocês confere como a Artilharia Águia vai defender o Centro de Vila 11. Reparem no que eu disse ali acima, na mudança do tiro que ela vai disparar, em relação ao que foi mostrado ClashCon.

A Artilharia Águia tem um raio de atuação quase que ilimitado e ativada depois que uma determinada quantidade de tropas são implantadas no ataque.

Assista abaixo alguns vídeos comentados por canais parceiros:

Clash com Nery

BrunoClash

GelliClash

SpartaClash

Sneak Peek extra

Eh… vamos ao extra do fórum… esta nova defesa vai contar com 2 níveis de atualização! Pronto! HAHAHA”

E é isto, os Sneak Peeks chegaram ao fim. Segundo a Supercell a atualização deve chegar no dia 10 de dezembro, mas lembre-se que eles dependem da liberação da Apple e do Google Play, se acontecer algum atraso é por conta disto. Então eles vão postar um resumo e alguns vídeos de jogabilidade da nova defesa com o novo herói nos próximos dias e eu postarei aqui no blog é claro!

Sneak Peek #13: Nova defesa, Artilharia Águia
4.8 (96.13%) 31 vote[s]

Comentários via Facebook

31 COMENTÁRIOS

  1. A galera tem q perceber que na maioria dos jogos quando se fazem atualizações de jogabilidade a implementação de conteúdos quase sempre são para lvl acima do que já está como por exemplo o CV 11 , não me surpreendi em nada a SC fazer 99% das coisas para o CV 11 pois essa é a novidade, nós jogadores normais temos que jogar e jogar para chegar até lá, eu falo por mim só daqui uns dois anos que vou para CV 11 e olha q já sou CV 10, pois qro com CV 10 todo full….. Ahhe é claro esse CV 11 é o que vai dar lucro a SC pois a galera das gemas vai se matar pra upar logo, logo após a atualização dia 10 podem olhar os melhores jogadores que já estaram com o CV 11 fuull

    • Não vem com essa de que Supercell só liga pra quem é o pica, não. Eles não são os únicos que dão dinheiro pra empresa, e outra, beneficiar apenas uma parcela dos jogadores nao é algo digno de uma empresa desse porte, basta entao banir todos os cv’s mais baixos ué, do que ficar prejudicando-os a cada att

  2. Bom dia players, olha acredito e concordo com tudo que o Uama disse, porem uma coisa que era essencial e faltou na minha opinião foi a inclusão de uma tropa nova de dark ou feitiço no jogo.

      • Na minha opinião essa é uma atualização que será um pontapé inicial pra muitas outras q vem por aí… logo lançarão tropas, feitiços tanto para o CV10 e CV11, e quem sabe até a disponibilização dos heróis para as guerras.

    • Não vem com essa de que Supercell só liga pra quem é o pica, não. Eles não são os únicos que dão dinheiro pra empresa, e outra, beneficiar apenas uma parcela dos jogadores nao é algo digno de uma empresa desse porte, basta entao banir todos os cv’s mais baixos ué, do que ficar prejudicando-os a cada att

      • Não disse em nenhum momento que ela só liga para os “picas”. Pelo contrário, a empresa da atenção a geral, faz modificações e ajustes quase toda hora no jogo, porém esta att foi mais para expandir o limite do jogo, criar novos limites, e não modificar tudo que é tipo de coisa, começando desde os Cv’s baixos, só pq nesta criaram o Cv 11 e muitas coisas para ele, não quer dizer que mês que vem ou no outro eles façam outra para incrementar os Cv’s mais baixos tb… Todos começam do zero, e se o jogo for fácil perde a graça. Mas como costumo dizer opinião é igual bunda, cada um com a sua… Então respeito a tua, simplesmente penso de outra forma

  3. Faltou a coisa q eu mais acho q faz falta. Disponibilizar os heróis pra guerra quando estão atualizando.
    Se eles podem defender na guerra quando estão atualizando. Pq não podem atacar?

    • Exatamente. Depois de um certo nível, upar de 7 em 7 dias é ruim. Heróis são essenciais pra guerra. Deveriam pensar e trazer isso pro jogo. Porém, acho que está bem longe disso acontecer.

  4. Esses noobs..no cv 6,7 e 8 nao desbloquearam nada do jogo e querem novidade pro cv..a me poupem..vao batalhar pra chegar no cv10 e ser alguem no jogo..supercell tem que segurar quem jah ta full no game pra continuar jogando.. e nao vcs que nem sabem o que eh atacar de verdade! Melhorem! ¬¬

    • “Ser alguém no jogo” …. que frase mais imbecil. Bem coisa de nerd virgem mesmo.

      Isso é um jogo, você precisa lutar para ser alguém sim, mas na vida.

      Casa quitada, carro, dinheiro na conta. Não um cv 10 upado. Isso te deixa feliz?

      Depois quer chamar os outros de noob.

      • Cara, esse teu comentário deveria ser posto em moldura. Sou cv 9, indo pro 10. E nem por isso, desprezo os CV 6, 7, ou 8. Independente de ter ou não o que desbloquear, o jogo deve oferecer possibilidades e coisas novas pra ambos os níveis.

        Não vem com essa de que Supercell só liga pra quem é o pica, não. Eles não são os únicos que dão dinheiro pra empresa.

        E parafraseando o Paulo, ser alguém é ter casa, carro, trabalhar honestamente e traçar um objetivo na vida. Para de pensar pequeno.

          • E o Paulo, assim como eu, acha que ser alguém (seja no jogo ou em outro âmbito) não é ser um CV 10 full. Um cara como ele, só usa o ”ser alguém no jogo” pra se vangloriar e menosprezar os que estão abaixo. Como essa postagem dele deixou claro. Então, pra mim, não serve de nada. Se usasse experiência de um CV 10 full, pra ajudar quem está lá embaixo, repassando conhecimento e incentivando outros crescerem, pra mim, é mais válido.

            Mas, vai de qualquer um. Abs.

          • Existe clãns muito bem estruturados somente de cv7 full. Acho que é opcional querer ou não evoluir no jogo, pois tem que ter uma paciência muito grande pra viver só de clash e ter tudo o que se oferece sem o comércio de gemas. Tenho um cv9 depois de um ano e meio de jogo e meu único objetivo é deixá-la full, nem penso em ir pro 10, na boa, e sei que levando minha vida social normal isso ainda vai demorar muitos meses. Eu já acho que na filosofia de ser alguém o que importa é ser feliz consigo mesmo, independente de qualquer vínculo material, ou virtual, neste caso dos comentários.

      • Paulo , Paulo…avaliando a sua infeliz resposta, suponho que vc seja um daqueles noobs que vao mal na guerra e saem do clan por vergonha, sinto muito por isso. Não mistura vida pessoal com jogo, isso eh meio infantil nao acha? Até porque nao falei que larguei minha vida pra jogar COC. E vc precisa melhorar sua interpretação juntamente com os noobs que provavelmente sao igual a vc ali em baixo. E se caso vc com sua opiniao comunista e sua vila ,que pelo seu comentario n deve ser nem de perto full, chegar a ler isso, saiba de uma coisa..Vcs tem que batalhar pra chegar a qualquer lugar..seja num jogo como vc disse, ou na vida..independentemente do que vc queira. nada eh facil..entao se vc diz que só porque eh um jogo nao vale a pena se esforçar é porque vc nao tem capacidade de chegar a lugar nenhum, ninguem tah te obrigando a jogar. Eu me ferrei no clash e agora to aqui, posso ficar feliz e posso me gabar, me dou o direito. Aproveite sua infelicidade! E aos cv 6 ,7 e 8 ai embaixo..espero vcs no cv11 pra gente ir pra guerra..daqui a uns anos ps: nao tragam o Paulo srsrs 😉

  5. Fala ae brother… mano em tese se essa nova defesa lança tipo uns meteoros não causaria quase dano algum a tropas aéreas ou só eu tive a msm percepção?

  6. Simplesmente a pior att de Clash. Vai estragar o jogo com essa palhaçada q inventaram de novo sistema de armazenamento escudos e pausas pessoais. PRR eu queria jogar hrs e hrs vcs colocaram pausa dps de 6 hrs, agora é de 3? Horrível daqui a pouco você só vai poder ligar por 30min consecutivos.

  7. e ai Lucas, ja tem o preço e quantos dias irá demorar o cv 11? da nova defesa, para comprar e atualizar? preços do novo heroi (para upar, nao comprar)?

  8. Na minha opinião essa é uma atualização que será um pontapé inicial para muitas outras q vem por aí… logo lançarão tropas, feitiços tanto para o CV10 quanto para o CV11, e quem sabe até a disponibilização dos heróis para as guerras. Uma coisa que seria bem loka eles colocarem é a liga de clãs… puts um campeonatinho mata mata de clãns eim… aí ficaria top d+….

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário por favor!
Por favor, digite seu nome aqui