Novo comercial de Clash of Clans: Um mapa especial…

0

Inspirado na série que a Supercell criou recentemente, “Clash Achievery“, este novo comercial de Clash of Clans recria uma postagem no reddit oficial do jogo. Lá um usuário compartilhou que a namorada dele ao ver ele jogando Clash e tentando criar uma estratégia para atacar, pegou um lápis e papel e desenhou toda estratégia para que ele conseguisse obter exito no ataque, com todos os detalhes. Porém o rapaz não seguiu a dica da namorada e não se deu muito bem…

E mais uma vez o comercial foi estrelado pelo ator Christoph Waltz! Estes comerciais estão sendo exibidos em alguns canais da TV Americana, e nos cinemas de lá antes de começarem o filme (em meio aos trailers) e até mesmo em outdorrs em lugares com muita concentração de pessoas.

Comercial sendo exibido na TV, Cinemas e Outdoors
Um exemplo de um recente comercial de Clash of Clans sendo exibido, foi durante o Jornal Nacional, enquanto o repórter falava um comercial rolava em um outdoor na Time Square. Claro que isto foi apenas uma coincidência, mas não deixa de ser curioso. Fiz até um post em nossa fanpage, confere ai:

Outro exemplo de Comerciais de Clash rolando no cinema, foi durante um vídeo do canal Realidade Americana, o dono do canal falava com a câmera antes do filme começar e era possível ouvir e até ver um trecho do comercial. Clica ai para conferir o trecho…

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans