Mais detalhes sobre a atualização: O Tesouro (Sneak Peek #1)

2

Ontem a CM da Supercell postou no fórum uma mudança que vai acontecer com a novidade que virá em breve para o jogo, o Loot Cart, que faz com que o recurso dele ao ser coletado vá direto para os armazenamentos ao invés do tesouro. Se você não viu este post clique aqui.

Mas então, hoje a Supercell anunciou mais detalhes de como vai funcionar o sistema de “Tesouro” da próxima atualização, confira o post abaixo traduzido diretamente do fórum.

——————————//——————————
Clashers a atualização do ‘tesouro’ esta chegando!

Se você perdeu as prévias que demos, confira aqui -> Prévia da atualização: Bônus de estrela, Tesouro e Carrinho de Loot (Loot Cart).

Nós vamos atualizar este post com mais informações sobre o Tesouro, Bônus de Estrela e Loot Cart. Vamos começar com o Tesouro, o que é e como funciona.

O Tesouro

• O Castelo do clã agora vai guardar um banco de recursos muito bem protegido: O Tesouro
• O Tesouro vai guardar o bônus das suas Guerras de Clãs e Bônus Estrelas
• É o lugar mais seguro para salva a bônus de Guerra até que você esteja pronto para gasta-lo!
• O Conceito anterior de “Armazenamento de bônus de guerra” foi removido da tela de informação do castelo do clã e etc.
• A Capacidade do tesouro é determinada pelo Centro de Vila e nível do clã (vantagens de clan). Nível do Castelo do clã não tem efeito nisto.
• Atualizado: As vantagens de clã para “Armazenamento extra do bônus de Guerra” foram alteradas para “Armazenamento extra de tesouro” (Os Valores das vantagens de clã permanecem inalteradas, armazenamento do tesouro é semelhante ao armazenamento de Guerra na maioria dos níveis do Centro de Vila)
• Elementos visuais do castelo do clã foram atualizados com a remoção de pequenos detalhes, como os armazenamentos no telhado

Amanhã vamos explicar como o Bônus de estrelas vai funcionar! 😀

——————————//——————————

Data da atualização

E para quem esta se perguntando quando a próxima atualização vai chegar, a Supercell respondeu um comentário em sua Fanpage oficial confirmando que será na próxima semana. Veja abaixo:

Qualquer outra novidade vocês conferem aki no blog! 🙂
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans