Agora a pouco a Supercell anunciou que eles bateram hoje um grande numero na industria de jogos, que é nada mais nada menos do que 100 Milhões de usuários ativos por dia, em todos seus jogos, que para quem não conhece, são “Clash of Clans, Boom Beach, Hay Day e o mais novo Clash Royale“. Então fizeram um vídeo de agradecimento e comparando o quão significante é este numero:

No twitter, o CEO da Supercell Ilkka Paananen postou uma carta de agradecimento, confira o tweet abaixo e a tradução em seguida:

Traduzindo…

————-//————-

Olá à todos,

Hoje nós temos que anunciar um marco importante na história da supercell: 100 milhões de jogadores ativos diariamente!

100 milhões! Isto me deixa minha mente confusa, visto que são muitas pessoas jogando nossos jogos de todo o mundo, todos os dias. Quero agradecer a desde os países: Albânia ao Zimbábue e em outros lugares em meio a isto. Gostaria que tivéssemos alguém de Tuvalu! 🙂

Nós normalmente não fazer isso, mas este marco significa muito para nós celebrarmos com apenas 180 pessoas. Cada uma dessas pessoas na supercell tem contribuído para alcançar este marco e sinto-me orgulho e de sorte em fazer parte desta equipe.

Qual é o próximo? Bem, nós fundamos a Supercell com esta ideia de torná-lo o melhor lugar para as melhores pessoas fazerem os melhores jogos. Um ambiente de zero burocracia onde as pessoas podem se concentrar apenas na criação de grandes jogos. Eu sinto que, se permanecer focado nesta mesma ideia, com alguma sorte, jogos ainda melhores se seguirão ao longo dos anos vindouros.

Mais uma vez obrigado por tudo. Sentimo-nos tão sorte de tantas maneiras

Ikka

Então esta é a tradução… não tão bem feita por mim, mas deu pra entender a mensagem! XD

————-//————-

Aproveitando que o assunto é “Supercell’ e seus jogos, vou linkar abaixo alguns posts que fiz em nossa fanpage mostrando um pouquinho (bem pouco mesmo) dos bastidores dos escritórios!

Algumas fotos do QG da Supercell, em Helsinki na Finlândia!
*——*

Confira alguns vídeos e posts que já fizemos mostrando os escritórios da Supercell: http://bit.ly/QGSUPERCELL
Publicado por Clash of Clans BR em Terça, 1 de março de 2016

Mais algumas fotos do QG da Supercell!
(imagens encontradas na internet… por enquanto! :P)

Confira alguns vídeos e posts mostrando os escritórios da Supercell: http://bit.ly/QGSUPERCELL
Publicado por Clash of Clans BR em Segunda, 7 de março de 2016

 

Em breve farei mais posts como estes acima, então curte a page aí! 🙂
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans