Como atualizar os muros RÁPIDO!

19

Olá Clashers, neste post vou dar algumas dicas de como atualizar seus muros rapidamente e com isto ficar com eles FULL no seu nível de Centro de Vila atual. Ao invés de dar uma dica universal, vou dar três caminhos para seguir e conseguir o feito!

Como atualizar muros rápido

Você tem três opções de caminho:

  • Manter todos seus construtores trabalhando e usar o elixir e ouro que sobrar para usar nos muros
  • Manter seus construtores trabalhando, com exceção de um parado para focar na atualização dos muros.
  • Ignorar todas outras atualizações da vila e se concentrar apenas nos muros…

Estas são as três maneiras que você você pode conseguir o feito de atualizar seus muros ao máximo, siga o melhor de acordo com de como você joga Clash, pois cada um tem sua própria maneira e não há nenhuma absolutamente certa. Então eu vou citar algumas vantagens e desvantagens de cada uma dessas três opções.

– Na primeiro, que é “Manter todos seus construtores trabalhando e usar o elixir e ouro que sobrar para usar nos muros“. É particularmente o método que muitos já usam atualmente, uma das melhores maneiras de progredir no jogo se você quiser um resultado rápido. Simplesmente FARME para manter seus construtores trabalhando e continue mesmo que não tenha como usar estes recursos, até que fique com os armazenamentos lotados. Dessa forma quando um construtor ficar livre, calcule a quantidade de recursos que pode sobrar mesmo que você coloquei um canhão (exemplo) para atualizar. Então antes de colocar o construtor para ficar ocupado novamente, gaste todo seu ouro e elixir na atualização dos muros, mas guarde a quantidade de recurso que você vai precisar para manter o construtor ocupado novamente. Dessa forma você vai progredir mais rápido no jogo de forma geral, pois manterá seus construtores trabalhando a todo gás e com foco nos muros ao mesmo tempo. A única desvantagem é que se você tiver FULL recursos, vai começar a ser destruído com força durante as defesas.

– Para a segunda opção, que é “Manter seus construtores trabalhando, com exceção de um parado para focar na atualização dos muros.” Este foi o caminho que segui em maior parte da minha trajetória em Clash of Clans para deixar os muros full para o CV9 em uma das minhas contas. Há uma vantagem muito grande em manter um dos seus construtores parados para focar nos muros. Isto proporciona despejar todo o ouro e elixir livremente sobre os muros antes de ser roubado nas defesas. Outra grande vantagem de ter um construtor parado é que você será capaz de atualizar seus muros mais rapidamente, pois você não vai ser limitado por armazenamentos FULL sem a capacidade de gasta-los ou sofrer ataques e perder uma quantidade de recursos, que poderia servir para atualizar uma unidade deles. A desvantagem de deixar um construtor livre é que ele vai reduzir a velocidade do seu progresso no jogo. Por exemplo, se você tem um total de 5 construtores e esta mantendo um deles inativos para os muros, então seu progresso geral será reduzido em 20%. Mas mesmo com este fato, acredito que este método continue sendo um jeito muito inteligente de seguir o jogo.

– Nesta terceira opção, que é “Ignorar todas outras atualizações da vila e se concentrar apenas nos muros”, claramente ela não é a mais recomendada, pois você realmente vai ter os muros em alto nível, mas suas defesas não ficarão a nível e a velocidade de progresso da sua vila de forma geral vai ficar parado. Então esta é a principal desvantagem deste método. Não só isso, mas heróis de alto nível também são muito valorizados neste jogo mais do que qualquer outra coisa praticamente. Então se você não deve ignorar as atualizações dos seus heróis pois eles fazem a maior diferença no jogo, já os muros não fazem tanto impacto.

Então é isto, espero que estas dicas dicas tenha sido úteis para você traçar seu caminho no jogo para ficar com muros FULL, aqui não prometi nenhum método milagroso mas foi uma boa dica. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se livre para comentar abaixo e eu e outros leitores que entenderem do assunto responderão suas perguntas.

Até mais clashers!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans