Como atualizar os muros RÁPIDO!

19

Olá Clashers, neste post vou dar algumas dicas de como atualizar seus muros rapidamente e com isto ficar com eles FULL no seu nível de Centro de Vila atual. Ao invés de dar uma dica universal, vou dar três caminhos para seguir e conseguir o feito!

Como atualizar muros rápido

Você tem três opções de caminho:

  • Manter todos seus construtores trabalhando e usar o elixir e ouro que sobrar para usar nos muros
  • Manter seus construtores trabalhando, com exceção de um parado para focar na atualização dos muros.
  • Ignorar todas outras atualizações da vila e se concentrar apenas nos muros…

Estas são as três maneiras que você você pode conseguir o feito de atualizar seus muros ao máximo, siga o melhor de acordo com de como você joga Clash, pois cada um tem sua própria maneira e não há nenhuma absolutamente certa. Então eu vou citar algumas vantagens e desvantagens de cada uma dessas três opções.

– Na primeiro, que é “Manter todos seus construtores trabalhando e usar o elixir e ouro que sobrar para usar nos muros“. É particularmente o método que muitos já usam atualmente, uma das melhores maneiras de progredir no jogo se você quiser um resultado rápido. Simplesmente FARME para manter seus construtores trabalhando e continue mesmo que não tenha como usar estes recursos, até que fique com os armazenamentos lotados. Dessa forma quando um construtor ficar livre, calcule a quantidade de recursos que pode sobrar mesmo que você coloquei um canhão (exemplo) para atualizar. Então antes de colocar o construtor para ficar ocupado novamente, gaste todo seu ouro e elixir na atualização dos muros, mas guarde a quantidade de recurso que você vai precisar para manter o construtor ocupado novamente. Dessa forma você vai progredir mais rápido no jogo de forma geral, pois manterá seus construtores trabalhando a todo gás e com foco nos muros ao mesmo tempo. A única desvantagem é que se você tiver FULL recursos, vai começar a ser destruído com força durante as defesas.

– Para a segunda opção, que é “Manter seus construtores trabalhando, com exceção de um parado para focar na atualização dos muros.” Este foi o caminho que segui em maior parte da minha trajetória em Clash of Clans para deixar os muros full para o CV9 em uma das minhas contas. Há uma vantagem muito grande em manter um dos seus construtores parados para focar nos muros. Isto proporciona despejar todo o ouro e elixir livremente sobre os muros antes de ser roubado nas defesas. Outra grande vantagem de ter um construtor parado é que você será capaz de atualizar seus muros mais rapidamente, pois você não vai ser limitado por armazenamentos FULL sem a capacidade de gasta-los ou sofrer ataques e perder uma quantidade de recursos, que poderia servir para atualizar uma unidade deles. A desvantagem de deixar um construtor livre é que ele vai reduzir a velocidade do seu progresso no jogo. Por exemplo, se você tem um total de 5 construtores e esta mantendo um deles inativos para os muros, então seu progresso geral será reduzido em 20%. Mas mesmo com este fato, acredito que este método continue sendo um jeito muito inteligente de seguir o jogo.

– Nesta terceira opção, que é “Ignorar todas outras atualizações da vila e se concentrar apenas nos muros”, claramente ela não é a mais recomendada, pois você realmente vai ter os muros em alto nível, mas suas defesas não ficarão a nível e a velocidade de progresso da sua vila de forma geral vai ficar parado. Então esta é a principal desvantagem deste método. Não só isso, mas heróis de alto nível também são muito valorizados neste jogo mais do que qualquer outra coisa praticamente. Então se você não deve ignorar as atualizações dos seus heróis pois eles fazem a maior diferença no jogo, já os muros não fazem tanto impacto.

Então é isto, espero que estas dicas dicas tenha sido úteis para você traçar seu caminho no jogo para ficar com muros FULL, aqui não prometi nenhum método milagroso mas foi uma boa dica. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se livre para comentar abaixo e eu e outros leitores que entenderem do assunto responderão suas perguntas.

Até mais clashers!
Como atualizar os muros RÁPIDO!
4.8 (95.96%) 188 vote[s]

Comentários via Facebook

19 COMENTÁRIOS

    • Depende do cv que você está e a liga! Eu quando subi troféus senti na pele a falta de bons muros, toda hora vinha alguem de Gowipe, Gigantes, sempre com tropa terrestre para lascar com tudo rsrsrs

      • Acho q não me expressei corretamente. Eu quis dizer que vc deve upar os muros ao final do CV atual. Por exemplo: Sou cv9, upei todas as defesas do cv9 e agora estou focado nos muros de cv9 (lvl 9 e 10). Daí só então irei para p cv 10. Upar o cv sem finalizar os muros é pedir pra tomar pt mesmo kkk.

        • ele não quis dizer isto que vc explicou. Ele disse por exemplo vc é cv 9 e tem todas as defesas upadas mas seus muros são ainda o de cv 8, e vc comecará a upar agora. Vai tomar paulada de todos os cvs9 e 10 facilmente e ate gowipe de cv 8 já que seus muros são fracos.

  1. Nos CVs mais baixos (que os muros podem ser atualizados apenas com ouro), você pode tranquilamente deixar 1 construtor parado enquanto atualiza o ataque (quartéis, acampamentos, laboratório, etc..), que requer apenas elixir para serem atualizados e destinar todo o ouro adquirido exclusivamente para atualizar os muros!

    Atualizada a parte de ataque, chega a hora de atualizar as defesas, e é aí que a coisa se complica. Como as defesas são atualizadas com ouro (muito ouro) e costumam ser bastante demoradas, é nessa hora que o jogador deve pesar se é mais vantajoso deixar 1 construtor parado, ou ir acumulando recursos enquanto seus construtores trabalham, uma vez que o ouro terá que ser dividido entre muros e atualizações…

    Ahhh, mas se eu deixar ouro acumulado no depósito eu vou ser atacado/roubado!

    Sim, mas você será roubado de qualquer maneira, uma vez que usando elixir exclusivamente para treinamento de tropas, fatalmente seus depósitos estarão cheios de “nesquik”, atraindo a atenção de farmers.

  2. Vamos trazer um pouco de matemática para essa análise?

    No início do jogo, até ao menos cv7,8, caso voce seja ativo, sobra recurso e falta construtor. Em compensação o muro é mt mais barato. Aconselho NAO DEIXAR CONSTRUTOR PARADO até o cv7. As construcoes nao demoram muito e logo voce tem um construtor a disposicao para se gastar 2 milhoes de ouro (o que upa de uma vez só 10 muros no cv7) e depois bote o seu construtor para dormir.

    A partir do cv8 ou 9, a situacao ja se inverte: ja se espera que voce tenha os 5 construtores e caso seja ativo,voce pode se deparar com situacoes que mesmo com 5 construtores, o tempo de construcao seja mais demorado e voce acabe ficando longos periodos sem construtor disponivel e fique com recurso acumulado. nesse tipo de situacao, aconselho DEIXAR UM CONSTRUTOR SO pra muro e 4 trabalhando.

    Agora, o que eu acho realmente importante é uma conta simples de farm. Um farm bem aproveitado é um farm com alta lucratividade e pouco tempo de investimento.

    Para isso, traçar metas por ataque ou tempo online pode ser interessante a um longo prazo ( me refiro a 3+ meses)

    Seu lucro de ataque é feito da seguinte forma: OURO GANHO + ELIXIR GANHO +BONUS DE LIGA – (# de clicks na nuvem * Custo da nuvem + CUSTO DE TROPAS/ FEITICOS)

    Seu tempo por ataque é o tempo necessário para suas tropas, herois essenciais (cv9+), feiticos demoram para voce ficar apto para farmar.

    Tropas que em geral maximizam sua relacao lucro/tempo gasto são gg c/ gobarch (goblins, barb, arc) e servos

    Obs: estou upando meus muros para o 11 no momento. caso queiram dicas mais consistentes, so entrar em contato

    • Eu tenho interesse em umas dicas, virei cv9 hoje completa 5 dias, e estou com dificuldade de farma elixir rosa principalmente, pra começar a upar as tropas

    • upar o muro até o lvl 8 é até que tranquilo, passou disso já requer muito mais tempo e esforço. estou com o cv 9 full praticamente full, faltando apenas upar a valquiria e os muros que estou upando do 9 para o 10, mas esse não é meu foco, quero é upar os herois até o lvl 30, quando tem recurso upo os muros. não sei quanto tempo irei demorar parar upar os herois – rainha indo para o 20 e rei no 17 – mas vou upando os muros nesse tempo. não sei se quando conseguir meu objetivo se já terei terminado de upar os muros, acredito que não, se não tiver conseguido duvido que tenha paciência pra deixar muros lvl 10 kkkkkkkkkkkkkkk
      é cansativo e ainda estou jogando bem menos, o que faz demorar ainda mais. xD

      e nem imagino como seria upar muros para o 11, que tortura deve ser.. ashuashuas

  3. Até o cv7, vale mais a pena deixar os muros para quando todas as defesas estiveram prontas no máximo, e então quando só faltar construções como acampamentos e coletores, nesse momento os métodos 1 e 3 valem a pena. No CV 8 para cima, como os muros são caros, é melhor usar o método 2, já que como as defesas também são cara e muito demoradas, você raramente vai poder usar todos os 4-5 construtores e se conseguir, vai ficar com muito recurso guardado e vai perder muito nas invasões e não vai poder upar os muros de forma decente.

  4. Bom, eu upei todas as defesas e fui upando os muros aos poucos, ontem terminei de upar os muros para o nv9, ate que foi rápido virei cv9 em dezembro e já esta tudo full, só falta os heróis e os muros pro 10 agora e upar o lava.
    Agora fica tenso, upar só heróis fica chato, e muito demorado.

  5. Como assim os muros não fazem tanto impacto? não fazem tanto impacto pensando em farm, já em clã de guerra ter muros maximizados é indispensável, sem contar que as defesas pesam muito em procuras de guerras, por exemplo:
    Um CV 9 com defesas FULL, herois 15/15 e muros 8/9, pode facilmente puxar um adversário do mesmo número que o seu na war, com defesas médias, herois 30/30 e muros 10.
    Ou seja se você for um player que quer se dar bem em guerra, é um erro fatal deixar os muros pra trás e pensar somente em defesas, elas pesam muito!
    Pra players que são focados em guerras as minhas dicas são, tentem upar os seus heróis sempre, senão conseguir upar os 2 juntos, pelo menos um tem que estar sempre upando… foquem na rainha! a rainha é o melhor herói do jogo, então foco nela que é sucesso.
    Os que são cv 9 recentes, upem heróis, armadilhas, muros e após uparem todas as armadilhas, usem 1 ou 2 construtores no máximo para defesas, se você notar que não está conseguindo upar muros e está upando somente defesas, pare com as mesmas e foque só nos muros e heróis.
    O pessoal do meu clã segue sempre essas orientações, estamos atualmente com 109 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.
    Fora outros clãs de guerras tops, que caso vocês pesquisem, a idéia que eu disse é basicamente a mesma que as deles.
    Obrigado!

  6. deixar construtor parado é muito vacilo… o máximo que alguém te rouba num ataque é 400k… isso ai pra cv 8, 9 ou 10 com um ataque vc recupera… ai um construtor que poderia tá upando sua defesa vc deixa parado pra fazer muro… se vc conseguir se programar consegue liberar todo dia um construtor… por exemplo… se tem 5 construtores, a cada dia pondo uma def que demora 5 dias, todo dia terá um construtor liberado… assim vc não corre o risco de ficar full recurso e nem que te roube tanto… fala sério essa sua estratégia é péssima!!!

  7. Eu utilizo a opção 2, em partes. Deixo 4 construtores trabalhando full, saindo de uma para outra estrutura, e o quinto deixo especifico para os muros, e quando estou ausente (Geralmente devido aos horários limitado) deixo este 5 construtor atualizando alguma armadilha.

  8. Desde o CV9, eu segui a primeira estratégia do post de nunca deixar um construtor parado. Dai, assim que um liberasse, eu upava os muros com elixir e começava outra atualização com ouro. Mas agora que estou com as defesas full CV10, e com construtor liberado, estou conseguindo upar uns 12-15 muros para nível 11 por semana. Valeu muito a pena. Jogo CoC sem gemar a uns 2 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário por favor!
Por favor, digite seu nome aqui