Revelada a explicação OFICIAL sobre a cor do Lançador…

6

Com a chegada da nova tropa do quartel negro com a última atualização de Clash of Clans, o lançador, surgiram muitas especulações sobre a sua origem e até algumas zueiras quanto a sua cor ser azul, parecido com o Aladim ou um smurf.

Mas então, o Teodoro (que tem um canal no youtube) fez um vídeo anteriormente analisando a nova tropa em vários aspectos, o vídeo tem duração de mais de 20 minutos e ficou bastante completo, recomendo assistir clicando aqui. No vídeo surge uma dúvida sobre a origem da cor do lançador ser azul e ele resolveu enviar uma mensagem para o suporte da Supercell e recebeu uma resposta bem explicativa e interessante. Assiste o vídeo ai que ele mostra a resposta que ele recebeu e coloca em prática toda ‘parte subliminar’ dela, recomendo muito conferir:

Para quem esta na internet móvel, basicamente a resposta é esta:

Olá Chefe Teodoro!

Já reparou que as tropas do Clash são quase um arco iris? Estava ainda faltando o azul! 😉

Se tiver mais alguma dúvida ou problema não hesite em contactar-me. Estarei cá para ajudar.

(!) Aproveitando, como vocês podem ver, as resposta do suporte as vezes tem alguns erros de concordância, mas isto é porque a Supercell contrata uma empresa terceirizada para responder os jogadores e maior parte destes funcionários falam mais de um idioma. Então imagine uma pessoa respondendo centenas de msgs diariamente em vários idiomas, é comprensível esses errinhos kkkk

Mas com isto o Teodor levou isto a prova e pegou cada cor elemental de cada tropa para fazer um espectro de cores, o resultado foi como este abaixo:

Como vocês podem ver, realmente forma praticamente um arco-iris! Mas assistindo o vídeo ele descobre algumas outras informações interessantes… sério, assista o vídeo quando puder, salva o link ai e assiste quando estiver no wi-fi! 😛

Se vocês curtiram essa forma de apresentar conteúdo que o Teodor usa, se inscrevam no canal dele e acompanhe os novos envios! Caso tenha alguma sugestão deixe nos comentários para melhorar a qualidade do canal!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans