Como atacar Centro de Vila 7 em Guerra sem Dragões

0

Desde a atualização em que a Supercell disponibilizou mais uma defesa aérea adicional para o Centro de Vila 7, totalizando 3 construções, ataques de Dragões neste CV tem ficado cada vez mais raros, pois além de ficar bastante caro ficou difícil concluir o ataque com exito. Então neste post vou dar algumas dicas para dar 3 estrelas em CV7 na Guerra sem Dragões de maneira segura!

Como atacar Centro de Vila 7 em Guerra sem Dragões

3 Estrelas em CV7 na Guerra com Gigantes e Corredores

A estratégia de ataque que vou explicar vai funcionar sempre da mesma maneira e você não precisa temer as tropas do Castelo do Clã, mesmo se haver um Dragão dentro. Veja a composição de tropas necessárias para você colocar esta estratégia em prática:

  • 12 à 14 Gigantes
  • 10 Corredores (contando com os que você levar no Castelo do Clã)
  • 30 à 34 Arqueiras
  • 1 Curadora
  • 8 Magos
  • 3 Feitiços de Cura

O ataque em prática sempre vai funcionar do mesmo jeito:

  1. Atraia as tropas do Castelo do Clã com um Corredor e elimine-as (na maioria das vezes será um Dragão).
  2. Mande seus Gigantes com a Curadora para servir de tanque.
  3. Solte seus Corredores e dê suporte à eles com Feitiços de Cura enquanto destroem as defesas. 

Agora isso pode parecer um pouco difícil, mas com a explicação abaixo em forma de passo à passo, você vai praticar algumas vezes em ataques normais na procura multiplayer e então você estará apto à atacar na Guerra e conseguir as 3 estrelas em qualquer Centro de Vila 7.

1° Passo: Matando o Dragão do Castelo do Clã

O raio de alcance do Castelo do Clã é fácil de ser ativado no Centro de Vila 7, então você pode simplesmente soltar um único corredor rumo ao Castelo para que as tropas saiam. Neste caso será bastante frequente encontrar um Dragão, mas não importa, você deve distrair ele para um canto e elimina-lo.

Aqui esta um print mostrando como você deve elimina-lo

2° Passou: Enviando os Gigantes

Agora você tem que implantar os Gigantes rapidamente! Você tem muitas tropas no campo de batalha e não queira que eles morram antes de chegarem nas defesas. Essa é a razão pela qual distraímos as tropas do castelo defensor para fora do mapa, queremos ganhar um tempo para os Gigantes entrarem no layout. E não se esqueça de implantar as curadoras por trás deles.

3° Passo: Corredores e Heróis

A maioria das suas tropas agora estão sendo protegidas pelo tanque dos Gigantes, mas alguns delas sempre vão para o lado. Proteja elas com seu Rei Bárbaro, caso você já tenha desbloqueado.

Agora você pode soltar seus Corredores no mesmo lado para ir rumo às defesas. Tudo que você precisa fazer é ficar de olho na vida dos seus corredores e soltar os Feitiços de Cura de forma que abranja eles por mais tempo e eles não morram.

Não existem Bombas Gigantes maximizadas neste nível, então dificilmente você terá dor de cabeça usando esta estratégia de Corredores.

———-//———-

Então é isto clashers, espero que tenham gostado da estratégia, com ela você será capaz de derrubar e detonar qualquer Centro de Vila 7 na Guerra. Mas lembre-se de treinar na procura multiplayer antes de colocar em prática na Guerra, só faça quando você estiver se sentindo seguro!

Os créditos deste post vão para os clashers EnchinsuOcha e Sam Ellison. Que disponibilizaram para o site AllClash e eu então fiz a tradução para a comunidade em português. Portanto se for copiar dê os créditos ou faça sua própria tradução!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans