Por um jogo mais JUSTO (Adeus CHEATERS e MODs)

39

Olá clashers, o post de hoje é para falar um pouco sobre um recente anuncio da Supercell que vai mudar o jogo para todos, mas principalmente para quem utiliza aplicativos de terceiros para facilitar as coisas, os cheaters e moders. Sabemos que não existe hack para Clash of Clans, mas tem alguns apps que a galera usava para facilitar a procura de batalhas e a simulação de ataques em Guerra e convenhamos que isto é totalmente desleal e injusto de maneira geral. Mas isto chegou ao fim…

Hoje pela madrugada a Supercell anunciou algumas regras novas para o fairplay de Clash of Clans, confira abaixo a tradução e algumas perguntas que eles mesmo responderam e podem ser duvidas que vcs tenham

Nós estamos intensificando nosso compromisso pelo jogo mais justo!
O objetivo? Proporcionar condiciones equitativas para todos.

Como parte da nossa política de fairplay, os jogadores que utilizam software de terceiros proibidos terão de enfrentar uma ação disciplinar, incluindo o BAN permanente.

Nós consideramos “BOTs” e “MODS” como uso de cheat e incentivamos que todos tipos de apps acima mencionados sejam removidos dos seus dispositivos. Ao oferecer este aviso, esperamos dar a todos a chance de desfrutar de nosso jogo através de um caminho mais justo.

IMPORTANTE: Essa iniciativa será contínua e servirá para manter todos os jogos mais seguros daqui para frente.

Por favor, leia também nosso questionário de perguntas frequentes abaixo (Q&A).

Perguntas e Respostas frequentes sobre o assunto!

Porque vocês começaram esse a dar BAN?
– Para que nossos jogadores fiquem mais seguros e seja justo para todos.

Porque agora? Isso não esta acontecendo há algum tempo?
– Nós sempre tomamos medidas contra os jogadores que utilizavam softwares de terceiros, progredindo com ferramentas que tem nos dado a oportunidade de ser mais pró-ativa do que nunca. Temos a intenção de fazer mais disto no futuro.

E se eu usasse MOD no passado mas não uso mais? Será que vou ser banido?
– Não. Apenas contas que utilizam MOD atualmente vão ser afetadas.

Todo mundo vai ser BANIDO ao mesmo tempo?
– Na verdade não. O BAN vai rolar em etapas.

Como vocês vão detectar contas que usam MODs?
– Psychic octopus.

E se alguém for BANIDO acidentalmente?
– Nossos sistemas são robustos, mas os falsos positivos podem ser possíveis ainda. Vamos rapidamente reverter qualquer carro de banimento errado cometido.

Os jogadores com Jailbreak ou dispositivos ROOTEADOS serão banidos?
– Não!

E se eu usar o Bluestacks ou outros emuladores de Android? Será que vou ser banido por isto?
– Não, mas para fins práticos de suporte e relacionados recomendamos que você não use.

Quando vão começar a BANIR essas pessoas?
– O BAN será continuo, com inicio nas próximas semanas (avisando antes de começar).

Finalmente! Este é um anuncio que os clashers competitivos e que realmente gostam do jogo esperavam por anos, mas desde então a Supercell ‘ignorava’ sem comentar sobre o assunto ou se fazer de cega para esse tipo de aplicativo. E não me venham de mimimi dizendo que o xmod não dá vantagem sobre outro jogador, agora é BAN e sem conversa! E isto não é só para Clash of Clans não e sim para todos os outros jogos da Supercell 😛

E ai, o que vocês acharam sobre este anuncio? Comentem ai e vamos manter uma discussão saudável sobre o assunto (acho dificil, mas neh…)

Tags: xmod dá ban, hack para clash of clans, imod para clash of clans, mod para clash, ban clash of clans, fui banido clash of clans o que fazer, como não ser banido, ban clash of clans

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans