Balanceamento de Maio de 2016

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Olá clashers, agora à pouco a Supercell anunciou um balanceamento para a próxima atualização de Clash of Clans, trazendo diversas mudanças para o jogo, confira tudo neste post!

Atualização de informações: Este balanceamento esta programado para ser implementado AMANHÃ, então não será com a atualização do mês de maio!

Atualização de Maio de 2016 - Balanceamento

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Faremos um pequeno ajuste de balanceamento no jogo que vai fazer você ganhar tempo! Seu exército inteiro ficará pronto mais rápido, o Lançador será aprimorado e os tempos limites para encontrar um adversário serão aumentados para os jogadores mais avançados.

  • Produção 2x mais rápida para feitiços
  • Treinamento 2x mais rápido para Dragão, Bruxa e Destruidor de Muros
  • Treinamento 3x mais rápido para Golem, Lava Hound e P.E.K.K.A
  • Tempo de regeneração muito reduzido para os Heróis
  • Treinamento mais rápido também para Balão, Mago, Curadora, Valquíria e Lançador.

Queremos os jogadores lutando com exércitos completos e balanceados cada vez mais. Esperar muitas horas para ter seu exército completo vai ser só uma memória distante. Acelerações construção de exército ainda fornecem um bônus de 4x na velocidade além disso tudo. Pronto em um piscar de olhos!

  • Balanceamento da jogabilidade: o Lançador começa a atacar bem mais rápido quando chega no alvo.

Ele chegava muito mais delicadamente do que gostaria. Continuamos a observar a evolução das estratégias com essa nova tropa, mas uma velocidade maior de primeiro ataque (similar ao que fizemos recentemente com a Valquíria) fará com que o Lançador não fique para trás.

  • Tempo máximo de busca de adversário alterado de 5 para 30 minutos.

Essa mudança afeta principalmente jogadores com mais quantidade de troféus que sabem bem o que é esperar muito por adversários. Antes, o jogo pedia para você tocar no botão “Tentar novamente” depois de 5 minutos. Agora, ele continuará procurando durante 30 minutos.

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Vídeo do Nery para quem não quer ler o texto acima:

Então estas são as novidades do balanceamento no Clash of Clans! Peço que utilizem os comentários deste post para discutir sobre estas mudanças!

E adicionem nosso site nos seus favoritos para continuarem bem informados de Tudo sobre Clash of Clans! Até mais clashers…

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38 COMENTÁRIOS

  1. MELHOR BALANCEAMENTO DE TODOS OS TEMPOS, AGORA SIM VAI DAR PRA FARMAR DAHORA E SE DIVERTIR, SEM TER QUE ESPERAR 1:30 PRA FAZER UM ATK PARABÉNS

  2. Tenho algumas sugestões,(Mas não sei como enviar a supercell, então vou postar aqui… )
    – No final de qualquer ataque, as tropas que não morreram voltam para o acampamento.
    – Ter uma opção para acelerar o construtor, (Acelerar construção).
    – Ter um botão para colocar as tropas do castelo do clã (que vc recebeu por doações para ataque) para dormir, assim como os heróis, pois assim quando vc recebesse um ataque vc não perderia as tropas do castelo.
    – Quando estiver em ataque na guerra, e a conexão caísse, vc poderia voltar automaticamente onde havia parado (colocando um tempo estimado para re-conexão e claro) assim evitaria um pouco das perdas de ataque em guerra.
    – Ter alguma forma de buscar amigos por nome (igual a opção buscar clãns)
    – Ter alguma forma de atacar os amigos

    Bom, acho que no momento e só o que consigo lembrar…

    • Marcos, muitas das suas ideias eu gostei e seria bem bacana, outras nem tanto. Por exemplo, para acelerar o construtor eu não concordo, porque pensa bem, se pudesse acelerar um construtor por uma quantidade de gema cobrada como no quartel ou coletores, a galera que ta começando chegaria muito rápido a um cv7 por exemplo, não aproveitaria cv por cv, uma das coisas, na minha opinião, é essa demora para chegar num cv alto, fala se não é muito louco deixar tudo full e ver sua vila redonda depois de mo trabalho? rsrs. Uma que eu concordo 101% é das sobras de tropa, é muito injusto você perder depois do ataque. Ok, até poderia não devolver toda a tropa, mas algo como uma “restituição” seja no elixir ou na própria tropa em si. E outra que eu curti muito é de atacar o amigo, mas acho que ficaria mais top se você pudesse desafiar o clã do seu amigo ou de qualquer um, por exemplo, o cara invade sua vila e te dá pt, você vai e desafia o clã dele, tipo uma vingança mas no formato de guerra rsrs.

      Mas to ansioso por amanhã, uso muito ataque full dragao, e gowipe, vamos ver essas mudanças se vão mesmo compensar como a supercell mesmo diz.

    • Acho complicado o “voltar tropa de ataque que não morre”. Isso iria levar vários jogadores a tacar todos os dragão para roubar o elixir negro e depois cancelar o ataque. Seria o mesmo que o raio.

    • Aproveitando o comentario, queria muito que a Supercell desse um jeito nas doações pro castelo de clan na guerra. Tem que contar como doação na doação de cada membro do clan. Outra que ja passou do tempo de mostrar, é a quantidade de doação de feitiços que cada um faz.

    • Essa de voltar automaticamente onde parou em caso de queda de conexão é perfeita. Até hj não entendo o pq do ataque parar em caso de queda de conexão, uma vez que não existe participação do jogador atacado (ele pode no máximo assistir). É uma situação q dá raiva…

  3. Acho que uma essencial que já devia ter sido feita há bastante tempo, é com relação à demora do quebra-muro em chegar no muro, pensar na vida, pensar nos peitos da rainha arqueira, pra depois explodir. Só nesse 1 segundo que ele demora é o suficiente pra alguma defesa “esquecer” do tanker e virar nele.

  4. Acredito que default de tropas não faz sentido uma vez que guerra de alto nível os layouts sempre mudam, e ninguém faz atk padrão, tipo RECEITA de bolo, sempre tem alguma tropinha de apoio que vai diferir de atk pra atk tipo 2 ou 3 servos, goblins esse tipo de coisa… o q sou a favor e poder usar heroi em guerra, assim como sao disponiveis para DEFENDER…
    e também acho que esse lance de SOBRA de tropa, e reembolso de elixir meio nada haver, uma vez que você vai poder fazer um super atk com MAGOS golem etc. vc vai la roubar o dark com tudo, tipo com tropas extremamente fortes, e ai como n morreu os mago e os golem vc recebe de volta, não faz sentido, e com CERTEZA supercell nunca vai por isso, ainda mais agora com o balanceamento que ficou PERFEITO pra fazer as tropas e atakar, uma vez q demorava muito, agora vc vai atakar muito mais, gastar mais porém farmar mais e se divertir mais, pq independente de tudo o que vale a diversão.

  5. Lucas, se não for pedir muito, gostaria que repasse algumas de nossas sugestões pra Supercell. Uma que eu acho que seria BEM bacana, seria que os clãs fossem pro rank por estrelas e não troféus. Assim, tornariam os clãs bem mais competitivos. Do contrário, seria legal que os clãs também exibissem o número de estrelas conquistadas em guerra. O que acham? Igual nos nossos perfis.

  6. Pq não diminuíram os bárbaros, arqueiras, goblins, Gigantes e servos? Podem ser tropas já rápidas, porém o padrão utilizado para cada tropa, entra em um desequilíbrio quando favorecido apenas para algumas tropas. OBS.: Estou muito satisfeito com essa mudança. porém poderia fazer o mesmo para tropas pequenas tb. Um goblins dura 30 s, enquanto o bárbaro 20 s. A meu ver, o goblins deverão ser 20s. Mas será muito boa essa atualização.

    • Equilibrar significar balancear, o que esta demais diminui. Não é levar tudo pra baixo… Acho que o tempo de treinamento de bb, arq e gg esta otimo. Em 20 minutos da pra fazer um ataque completo com eles, com aceleração, em 5 minutos. Acho que dg, golem e pekka a 15 minutos equilibra muito. Se as outras diminuissem, estaria deixando os dg, pekka, etc tudo com a diferença grande de tempo que ja existe hoje.

      • Não quando o poder de ataque de ambos é diferente. Se fosse pensar do seu modo, deveria poder dar PT só de bárbaros, como é o caso do pt só de dragão no CV 7. Se vc fizer os calculos, verá que treinar bb+ark+goblins, não irá ter tanta vantagens. Vejamos: um golem ocupa 30 de espaços com 45 min de treinamento. Agora ele irá demorar 15 min. 15 min para ocupar 30 de espaço. Um goblin ocupa 1 de espado, demora 30 s para produzir, ou seja, 15 min para ocupar 30 de espaço. Agora vejamos (não irei fazer isso para todas as tropas). Um ataque de gowipe tem o mesmo poder de um ataque usando bb+ark+goblins? Acho que não. então seu modo de balancear está equivocado.

  7. acho que deveriam diminuir o tempo de construcao pq 14 dias é mt demorado isso tambem faz muitas pessoas enjoarem do game oq vcs acham de no maximo 10 dias
    ?

    • Mas o pessoal vai enjoar se o jogo te proporcionar tudo assim, de mão beijada. O bacana é que as coisas venham com dificuldades.

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