Balanceamento de Maio de 2016

38

Olá clashers, agora à pouco a Supercell anunciou um balanceamento para a próxima atualização de Clash of Clans, trazendo diversas mudanças para o jogo, confira tudo neste post!

Atualização de informações: Este balanceamento esta programado para ser implementado AMANHÃ, então não será com a atualização do mês de maio!

Atualização de Maio de 2016 - Balanceamento

—————//—————

Faremos um pequeno ajuste de balanceamento no jogo que vai fazer você ganhar tempo! Seu exército inteiro ficará pronto mais rápido, o Lançador será aprimorado e os tempos limites para encontrar um adversário serão aumentados para os jogadores mais avançados.

  • Produção 2x mais rápida para feitiços
  • Treinamento 2x mais rápido para Dragão, Bruxa e Destruidor de Muros
  • Treinamento 3x mais rápido para Golem, Lava Hound e P.E.K.K.A
  • Tempo de regeneração muito reduzido para os Heróis
  • Treinamento mais rápido também para Balão, Mago, Curadora, Valquíria e Lançador.

Queremos os jogadores lutando com exércitos completos e balanceados cada vez mais. Esperar muitas horas para ter seu exército completo vai ser só uma memória distante. Acelerações construção de exército ainda fornecem um bônus de 4x na velocidade além disso tudo. Pronto em um piscar de olhos!

  • Balanceamento da jogabilidade: o Lançador começa a atacar bem mais rápido quando chega no alvo.

Ele chegava muito mais delicadamente do que gostaria. Continuamos a observar a evolução das estratégias com essa nova tropa, mas uma velocidade maior de primeiro ataque (similar ao que fizemos recentemente com a Valquíria) fará com que o Lançador não fique para trás.

  • Tempo máximo de busca de adversário alterado de 5 para 30 minutos.

Essa mudança afeta principalmente jogadores com mais quantidade de troféus que sabem bem o que é esperar muito por adversários. Antes, o jogo pedia para você tocar no botão “Tentar novamente” depois de 5 minutos. Agora, ele continuará procurando durante 30 minutos.

—————//—————

Vídeo do Nery para quem não quer ler o texto acima:

Então estas são as novidades do balanceamento no Clash of Clans! Peço que utilizem os comentários deste post para discutir sobre estas mudanças!

E adicionem nosso site nos seus favoritos para continuarem bem informados de Tudo sobre Clash of Clans! Até mais clashers…

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans