Novidades no modo Editor de Layouts

7

Olá Clasher! Como vocês acompanharam, hoje não tivemos Sneak Peek mostrando nenhuma novidade adicional, só o anuncio da Supercell sobre as mudanças para o modo Desafio Amistoso, algo que é bom mas que a comunidade esperava ainda mais. Então para não deixar vocês na mão, este post vou mostrar brevemente como ficará o Editor de Layouts!

Update: Post atualizado com os prints em português!

Novidades no modo Editor de Layouts

Novo Editor de Layouts

Com esta próxima atualização, a Supercell fez uma repaginada na área de edição de layouts, incluindo funcionalidades que todos nós gostaríamos e algumas outras que acharam necessárias. Isto além de aprimorar a experiencia durante a criação, também vai permitir o ‘compartilhamento’ do layout sem HUD (menus na tela) através de print bem melhor.

Veja abaixo todas as funções que temos agora:

Modo Borracha

Já temos esta opção em jogo, que faz com que você tenha como apagar (remover) construção por construção simplesmente tocando nela.
Remover Tudo
Funcionalidade que também já temos em jogo e como o próprio nome diz, para remover todas construções.
Mover tudo
Finalmente! Nada pior do que montar um layout e perceber que ele ultrapassou o limite lateral da vila, dai você tinha que mover construção por construção alguns ‘quadradinhos’ pro lado! Com isto você entra em um modo que todas as construções podem ser arrastradas para os 4 lados.
Uma prévia de como será:

Ver muros
Isto vai ajudar e muito no compartilhamento de layouts, mostrando uma vista apenas da organização dos muros, como vocês podem ver no exemplo abaixo:

Explorar visão
Ao selecionar este modo, ele vai ocultar todas armadilhas e Teslas, para mostrar como será a visualização do seu layout a partir da vista do inimigo.

Modo Foto
Um dos melhores recursos aqui! Ao clicar todos os ícones, menus e texto (HUD) são ocultos para tirar um print. Isto vai facilitar e deixar o compartilhamento de layouts muito mais fácil de visualizar e limpo. Veja como fica legal:

Creio que agora sim o editor de layouts não deixa a desejar em nada… a não ser que você queria um meio de copiar layouts, mas acho que isto não seria possível por conta das armadilhas. Enfim, tudo que nós necessitamos esta ao nosso alcance agora!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans