Resumo da atualização de Maio de 2016 – Todas Novidades

26

Nesta última semana vocês conferiram aqui no site todos os Sneak Peeks desta próxima atualização de Clash of Clans, que tem previsão de ser lançada dentre os próximos dias… não posso confirmar uma data certa, pois as vezes demora até três dias para a Apple Store analisar e liberar atualizações de aplicativos, mas se tudo ocorrer dentro do cronograma, será mais rápido do que possam imaginar!

Então resolvi fazer este post para reunir todos os Sneak Peeks e novidades desta atualização que foram anunciados e outros detalhes que não chegaram a ser mostrados para os jogadores antes da atualização sair.

Modo de Desafios Amigáveis (ataque vila de amigos)

Dentre todas novidades desta atualização, sem duvida de que esta é algo que vai entrar para a história de grandes atualizações do jogo. Este é um pedido de longa data da comunidade que a Supercell considerou lançar agora.

A principio quando a Supercell anunciou esta novidade, no dia 17/05, eles só anunciaram que seria possível atacar amigos, explicaram como seria possível e o objetivo. Posteriormente, no 20/05 eles fizeram um post explicando algumas mudanças na dinâmica, para evitar a simulação de ataques em Centros de Vila 9 e níveis acima.

Confira mais detalhes como como será este recurso clicando nos links abaixo, para ir até o post explicando tudo (caso vc nao tenha acompanhando o blog nesses últimos dias).

Novos níveis de defesas: Canhão nível 14 e Armadilhas de Mola 2 à 5

Nesta temporada de Sneak Peeks também teremos um novo nível para o canhão, indo para o nível 14 no Centro de Vila 11.

E agora as armadilhas de mola poderão ser atualizadas até o nível 4. Sendo que seus níveis estarão distribuídos dessa forma:
Armadilha nível 1: Centro de Vila 4
Armadilha nível 2: Centro de Vila 7
Armadilha nível 3: Centro de Vila 8
Armadilha nível 4: Centro de Vila 9
Armadilha nível 5: Centro de Vila 10

Os novos níveis da Armadilha de Mola com uma pequena melhoria na capacidade ajudarão na captura de mais unidades. Poderão até pegar uma Valquíria extra.

Novos níveis de tropas: Lava Hound nível 4 e Balão nível 7

Claro que uma grande atualização desta não podia vim sem ter novos níveis para tropas. E desta vez vem por aí Lava Hound nível 4 e Balão nível 7, para reforçar ataques aéreos no Centro de Vila 11:

Confira como ficou o visual da Lava Hound nível 4:


Visual do Balão Nível 7:

Acho que faltou algo para deixa-lo ainda mais épico, só esse foguinho aí não me agradou! Mas o importante é o seu poder de destruição! XD

Espaço de ocupação do Lançador (reduzido para 6)

O Lançador não parecia oferecer muitas vantagens para suas 8 unidades de espaço de habitação e seu tamanho grande faz com que ele não se encaixe bem em um exército já bem organizado. Então a Supercell resolveu reduzir seu espaço em que ele ocupa no acampamento para 6!

Novas Ferramentas para o modo de edição de layouts

Com esta próxima atualização, a Supercell fez uma repaginada na área de edição de layouts, incluindo funcionalidades que todos nós gostaríamos e algumas outras que acharam necessárias. Isto além de aprimorar a experiencia durante a criação, também vai permitir o ‘compartilhamento’ do layout sem HUD (menus na tela) através de print bem melhor.

Veja abaixo todas as funções que temos agora:

Novidades no modo Editor de Layouts
Clique na imagem acima para ir até o post com todos detalhes e mais prints!

Doe tropas treinadas e feitiços da fila de produção mesmo que seu exército esteja completo

Agora mesmo que seu exército esteja completo, será possível doar tropas à partir da fila de produção/treinamento dos Quarteis!

Arraste tropas e feitiços de qualquer lugar para a fila de treinamento – o progresso do treinamento será transferido

Funcionalidade autoexplicativa! Muito útil para quando você deixa uma fila de treinamento e quer mudar a ordem da mesma, priorizando alguma tropa.

Gemar Tropas e feitiços para doar, diretamente do menu de pedido de doação

Outra funcionalidade útil para quem gosta de gemar tropas para doar, não precisa de muita explicação…

Registro de Guerra público (pode ser desativado)

O Registro de Guerra de todos os clãs pode ser acessado por qualquer pessoa, a menos que esteja desabilitado nas configurações do clã

Sugestões do Construtor

Toque nas informações do construtor para ver e selecionar as atualizações sugeridas para começar. Como vocês podem conferir na imagem abaixo:

Quantidade de pessoas assistindo desafios

O contador de espectadores agora é mostrado durante os ataques. Saiba quantas pessoas estão assistindo!


Melhorias bate-papo

O chat do jogo mudou, agora ele será mostrado de baixo para cima, então no começo será um pouco confuso nas primeiras mensagens, mas isso é questão de costume.

Outra mudança é que agora será possível pedir tropas à partir do bate-papo, vai ter um botão para isto:

Trocar construções de lugar

Será possível também trocar construções de lugar, que tenham o mesmo tamanho, simplesmente arrastando a construção para cima de outra que ocupe o mesmo espaço.

Feitiço de Esqueleto

Gere um exército de esqueletos em qualquer lugar do campo de batalha. Coloque algumas espadas extras quando você mais precisar delas. Esqueletos não acionam armadilhas.

Feitiço de Esqueleto - Clash of Clans

Feitiço de Clone

Transforme este feitiço em um produtor de tropas! O Feitiço de Clone copia as tropas que entram em seu circulo, com uma vida limitada. Ele só gerará tropas se houver espaço

Nova tropa: Bebê Dragão

Outro grande novidade desta atualização são tropas novas, inspiradas no outro recente lançamento da Supercell, Clash Royale.

“Este bebê voador é tímido perto de outras unidades aéreas, mas se estiver sozinho toca o terror! Os bebês dragões ficam enfurecidos perto de outras tropas não aéreas, causam mais danos e têm mais velocidades de ataque.”

Bebê Dragão - Clash of Clans

Nova tropa: Mineiro

Esta também é uma tropa de Clash Royale: “Estes trabalhadores braçais se escondem debaixo da terra, passam debaixo de muros e reaparecem ao lado dos seus alvos. Os Mineiros não ativam armadilhas, mas ainda ganham bônus de feitiços. Estará disponível para o Centro de Vila 10.”
Sneak Peek #5: Mineiro (Nova Tropa)

Conclusão

Então é isto Clashers! Estas são praticamente todas as novidades que vão vim pro Clash nesta atualização de Maio de 2016. À principio essas novas tropas trazidas do Clash Royale causou muitas criticas na comunidade, principalmente lá nos comentários dos posts da nossa página no Facebook… particularmente não acho que isto é ruim! Devemos considerar que com a chegada de Clash Royale os dois jogos ficaram em um crossover, pois são do mesmo universo (como diz a própria descrição do CR). Você não precisa odiar um jogo para gostar de outro, os dois são da mesma desenvolvedora e a Supercell não esta deixando nenhum dos dois de lado, eles tem equipes de desenvolvimento paralelas trabalhando constantemente em novidades.
Enfim, estava pensando em fazer um post falando sobre esse assunto, mas com essa prévia que tive lá na fanpage decide só me manifestar através de comentários rápidos assim, fazer um post só pra isso ia gerar ainda mais críticas e confusão! Só peço que ao menos esperem um tempo antes de tirarem conclusões quando acontecer algo do tipo, a atualização ainda nem foi lançada (no momento q escrevo este post) e já vi uma criançada dando o parecer sobre tudo, sem nem ter testado.
Continuem ligados aqui no site para conferir novidades e tudo sobre o nosso Clash of Clans!
(!) Ah… aproveitando o espaço, tem um outro site usando nosso nome para fisgar algumas visitas, evitem e deem preferência para o nosso conteúdo, não é atoa que temos reconhecimento e apoio da própria desenvolvedora!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans