Clash of Stats – Uma ferramenta de Pesquisa, Comparação e Ranking de Clãs

5

Como de costume, sempre que descubro uma ferramenta nova que pode auxiliar a comunidade na organização de clãs, sempre trago um post divulgando e mostrando para a galera suas funcionalidades, então desta vez  vou falar sobre o ClashOfStats.com.

Clash of Stats - Site para estatisticas de Clash of Clans

Clash of Stats sem dúvida é uma das melhores alternativas que temos atualmente para quem quer conferir informações e estatísticas do clã inimigo durante a guerra. Nele podemos descobrir informações ocultas de todos os clãs do jogo e estudar estes dados em comparação com o seu clã.

Clash of Stats – Comparar detalhes, Estatísticas e histórico de clãs

Estou citando o Clash of Stats com uma ferramenta, mas na verdade é um site que permite com que qualquer pessoa acesse em qualquer dispositivo com internet e faça consultas gratuitamente, sem precisar de nenhum cadastro. Veja abaixo mais detalhes sobre cada recurso!


Analisando Clãs
Para fazer uma analise de clã no Clash of Stats, basta acessar o site clicando aqui, em seguida digite o nome na caixa de pesquisa principal do site (para mostrar vários resultados com o nome) ou coloque a tag para ir diretamente para o que você procura. Nisto você vai encontrar a página com todos os detalhes sobre a procura, mostrando informações básicas como quantidade de troféus, membros, nível entre outras.

Também temos mais detalhes avançados sobre os clãs, como recorde de vitórias consecutivas na guerra, posição do clã a nível mundial e nacional. Logo mais abaixo na página temos Histórico do Clã, estatísticas de membros e a lista com todos eles, que por sinal mostra bastante detalhes (XP, Liga, tropas doadas, recebidas, média e ranking)

Comparação de Clãs
Um dos grandes diferenciais desta ferramenta é a possibilidade de comparar clãs. Para fazer isto acesse o site e clique no menu de “Compare Clãs”, digite a tag do seu clã e clique nele, novamente digite a tag do clã (ou nome) que deseja comparar e automaticamente vão mostrar todos detalhes.

Acredito que este post vai ser útil para muitos líderes que gostam de manter organização do clã através de tabelas e informações estatísticas, tanto para melhor classificação no ranking como na Guerra; Apesar do site ainda não contar com uma tradução para Português, quem sabe alguém aí possa colaborar lá e trabalhar em uma tradução pro site. Espero que tenham gostado!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans