Ideias de fãs para atualizações de Clash of Clans [Parte 3]

14

Alguns meses atrás eu postei aqui no site uma série de posts com ideias de fãs para futuras atualizações de Clash of Clans, reunindo diversas imagens e fanarts de tropas que a comunidade cria e envia como sugestão para a Supercell. Se vocês não acompanharam as edições anteriores, após ler este post clique nos links abaixo:

Mas então, a galera não para de criar novas coisas que podem ser implementadas no jogo, alguns conceitos de arte são tão bem feitios que até enganam algumas pessoas, passando a impressão de que é algum vazamento, sendo que na verdade essas imagens foram modeladas por pessoas que tem experiência e curtem o jogo.

Ideias de fãs para Clash of Clans

Vejam abaixo a minha seleção de ideias de fãs!

NADA DESTE POST É REAL, SÃO APENAS IDEIAS DOS PRÓPRIOS JOGADORES!!!

Altar de atualização dos Heróis

Começando com uma ideia muito útil. Um altar de atualização para os heróis, para evitar com que você deixe um construtor ocupado apenas atualizando eles.

Claro que esta é uma ideia que não tem nenhuma chance de ser implementada no jogo, mas achei muito criativa a imagem de ilustração que criaram. Aliás, ela foi feita pelo perfil Clash.With.Realm no instagram, eu só fiz a tradução dos textos para português!

Atividades e informações da vila

Esta sugestão foi enviada pelo leitor José (não lembro o sobrenome) um tempo atrás, então eu redesenhei tudo para ficar com um melhor visual. Ele sugere que o jogo deveria fornecer um menu com informações sobre recursos na sua vila, de quem doou qual tropa e quantas pessoas avistaram sua vila durante a procura multiplayer mas não atacou.

Emblemas

Ideia do Zander_Clash, que é um perfil bastante popular no instagram que faz muitas montagens e cria novas ideias para o jogo, já postei algumas delas em posts anteriores.

Nesse ele sugere que poderíamos ter emblemas para o Centro de Vila de acordo com que você alcança novas ligas e podendo até comprar outros mais épicos com gemas. Lembrando que já tivemos esse emblema vermelho da imagem, que foi dado para quem comprou gemas durante a campanha (RED) que converteu toda venda de gemas de um determinado dia do ano passado a fundação que trabalha na pesquisa da cura e tratamento do câncer.

Compartilhamento de Layouts

Já que recentemente a Supercell adicionou alguns recursos do modo editor de layout, nada melhor do que ter a opção de compartilha-lo com outros jogadores do seu clã! O único problema que vejo que pode ser difícil de contornar, é que o jogador que deseja copiar o layout tenha a vila limpa e com todas as defesas na qual esta querendo pegar, um simples obstáculo pode impedir isso, um grande problema! :S

Mas esta aí o conceito de como poderia ser:

Heróis atualizando em Guerra

Algo que vem sendo pedido pelos jogadores é que a Supercell disponibilize um jeito de batalhar com heróis atualizando em Guerra.

Com essa nova ideia do “Hall of Heroes”, os seus heróis seriam atualizados nesta construção por construtores manjadores das mais recentes técnicas de alquimia. Atualizando seus heróis assim eles poderiam continuar sendo utilizados em guerra enquanto isso

Nova decoração: Estátua da Bruxa

O que acham de uma nova decoração em Clash of Clans da Bruxa?! Não é algo que vai mudar em nada, mas seria interessante avista-la em algumas vilas por aí! 😀

Nova Defesa: Catapulta

Agora uma das ideias mais bem feitas que já vi até hoje para o Clash of Clans. Este conceito de arte foi criado e desenhado pelo clasher/designer gráfico “Bryant Koshu“, que postou em seu deviantart profissional todas estas imagens, portanto todos os créditos vão para ele: peachlab.deviantart.com

O Bryant criou um conceito de catapulta como nova defesa para Clash of Clans, mas não é um simples desenho, o projeto foi todo modelado em 3D e é apresentado em diversos ângulos em duas versões, mostrando seu funcionamento, possíveis itens que seriam lançadores e até mesmo o personagens que controlaria a catapulta.  Enfim, vejam as imagens:

Vejam que ele apresentou duas versões da catapulta, uma convencional e outra… extremamente overpower, que lançaria varias bombas para tudo que é lado (provavelmente uma de cada vez).
Aqui ele mostra todas outras versões que poderiam ser criadas:

  

Possíveis personagens que poderiam controlar a catapulta:
Olha que da hora!!! *—–*

Mudar cor dos muros?!? WTF??

E pra finalizar… bora quebrar o clima com uma sugestão de atualização simplismente TOSCA! Os caras sugerem que deveria ter uma tabela para alterarmos as cores dos muros do jogo! facepalm.jpg

Defesa: Vulcão

Imagine você atacando uma vila e de repente um vulcão começa a entrar em erupção e atacando suas tropas! hahaha

Nova Tropa: Canhoneiro

Particularmente gostei do conceito, apesar da ilustração não estar combinando com o jogo. Quem sabe algumas alterações podem torna-lo melhor! Aliás, este canhoneiro é bem parecido com uma tropa do Boom Beach, até o jeito de segurar o canhão! hahaha

Salvar e Favoritar Replays

Este é um recurso que já deveria ter a tempos no jogo, seria útil tanto para jogadores como para criadores de conteúdo. Poderia até mesmo ser de outro jeito, disponibilizando a gravação do ataque e salvando na memoria do dispositivo!
Esta sugestão foi enviada também pelo leitor José!

Torre do Mago nível 10

E essa versão da Torre do Mago nível 10 que o perfil @draw_n7 criou?! Combina bem com o Centro de vila 11, apesar de faltar um pouco mais de cor!
Gostaram de alguma dessas ideias? Deixem nos comentários dizendo qual ou falando outra ideia que seria interessante ter no jogo!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans