WarMatch.Us – Cordene ataques e organize Guerras épicas

0

Olá pessoal! Hoje vou apresentar a vocês uma ferramenta para organizar guerras épicas no Clash of Clans, o site War Match. Anteriormente já postei aqui no site algumas dicas para pesquisar perfil e consulta de rankeamento de clãs, para Gestão de clãs e entre outras! Mas desta vez o site cumpre algo que muitos já procuravam em um único lugar.

WarMatch.Us - Cordene ataques e organize Guerras épicas

Com o site WarMatch.Us vocês podem coordenar ataques, competir com seus amigos de clã com pontuações e tornar as guerras ainda mais épicas! O site atualmente só esta disponível em Inglês, mas usando um Google Tradutor dá pra entender normalmente, sem falar que o site usa termos do jogo no qual estamos todos acostumados diariamente, isso não é empecilho. Veja abaixo algumas das funcionalidade do WarMatch. Us.

Organização de Guerras

Vamos começar falando sobre o principal diferencial desta ferramenta, a possibilidade de criar páginas dentro do site, exclusivamente para as Guerras do seu clã, dessa forma vocês terão um registro de quais jogadores batalharam, média de estrelas e outras informações técnicas. Vou deixar pra explicar esta parte daqui a pouco em mais detalhes. Lembrando que todas as informações de ataques, membros, estrelas conquistadas, porcentagens e vitórias/derrotas devem ser preenchidas pelo administrador da página (líderes e colideres), a ferramenta não tem acesso API aos dados direto pelo jogo ainda.

WarMatch tem uma funcionalidade parecida com outra ferramenta que já divulguei aqui, o Clash Caller, para marcar qual numero os membros vão atacar na guerra. Usando esta ferramenta não tem erro pra galera atacar CV errado e acabar gerando uma bagunça e FAILs em série, levando o seu clã a derrota.

Estatísticas de desempenho de cada membro na Guerra…

Além disso, se você quer um clã de guerra com bons resultados, você precisa de acompanhar exatamente como cada um dos membros estão colaborando para tornar isso possível, aqui será possível ver estatísticas de cada membro, tanto na hora de atacar como na hora de defender, veja como funciona.

O site disponibiliza estatísticas de cada membro do clã com base nas últimas 10 Guerras registradas nele. Isso permite aos jogadores e líderes acompanharem como esta o seu desempenho e ajuda na escolha de quais realmente valem a pena de levar pra batalha.

São muitas informações úteis que com certeza vão se tornar vantagem em cima do clã inimigo, então não percam tempo e comecem a usar! Veja um exemplo de informações que o site fornece:

Gestão de Clãs

Outro exemplo de funcionalidade, no site temos uma área para mapear todos os membros do clã, que estão como Ativos, Convidados, Inativos, Em Pausa e Banidos (para evitar de voltarem). Isto serve para a administração dos dados que são inseridos lá e para representar como é dentro do jogo também:

 

Algumas outras possibilidades

Além do que foi dito acima tem diversos outros pequenos recursos que vão agradar vocês! Como por exemplo, o WarMatch tem um Bot para o aplicativo de conversações GroupMe. Que basicamente faz com que você envie comandos por ele e registre no WarMatch sem precisar acessa-lo toda hora! Lá tem uma página explicando o funcionamento!

Também é possível criar o seu perfil de jogador, sinalizando como esta o estado atual de evolução das suas tropas, heróis e feitiços!

Com estas informações também é possível realizar competições internas no clã com premiações ou somente para incentivar os jogadores e darem o seu melhor!

Como começar a usar o War Match

Para entrar no site e começar a usar todas suas funcionalidades, vocês devem criar uma conta lá usando o login do Reddit, Google, Twitter ou Facebook. Mas fiquem tranquilos que é um acesso somente para login mesmo, eles não tem permissão para postar em seu nome ou fazer nada demais.

Enfim, espero que tenham gostado da dica! Caso tenham sugestões de novas ferramentas para utilizar e melhorar a jogabilidade com este tipo de informação, deixem nos comentários que faço um post sobre ela, apresentando para toda comunidade de jogadores e com isso tendo mais chance de aumentar o numero de clãs em destaque!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans