Desafios entre Clãs na próxima atualização

1

Olá clashers! Já faz 2 meses deste a última atualização de Clash of Clans… que por sinal foi bem pequena, um mini update que só trouxe novos níveis para o Gigante e a Torre Arqueira, mas a equipe de desenvolvimento esta trabalhando forte faz um tempo, para trazer coisas novas e que agradem os jogadores. Então vamos começar a falar sobre as novidades que estão prestes a chegar com a próxima atualização do jogo.

Desafios entre Clãs - Clash of Clans

Hoje a Supercell postou no fórum oficial uma nota falando sobre o que ele estão trabalhando, que nada mais é do que uma funcionalidade que já é pedida a muito tempo pela comunidade de jogadores, o desafio entre clãs.

———————–//———————–

Com os desafios de clãs, será possível fazer um pedido de guerra amigável para qualquer outro que se atrever a aceitar o desafio!

Escolha os participantes da Guerra, defina o tempo de duração da preparação e dia de batalha e envie o pedido de desafio ao clã! Assim que ele aceitar o pedido o dia de preparação começará.

Este recurso não tem como propósito substituir as Guerras de Clã (tanto é que você não pode fazer um pedido de desafio de clã enquanto estiver com uma Guerra em andamento), mas isto vai oferecer um melhor suporte para eventos e meet-ups organizados pelos próprios jogadores, bem como outras atividades dentro e fora do jogo organizadas pela comunidade.

Tenham em mente que isto é apenas uma pequena prévia do que esta por vir e iremos dar mais detalhes em breve, mas por agora é isto! Compartilhem suas ideias e sugestões nos comentários abaixo!

———————–//———————–
O Nery fez um vídeo sobre o assunto, assistam aí também:

Bruno Clash:

Gelli Clash:

Isto ainda não é um Sneak Peek e esta atualização ainda não tem data prevista para acontecer, pois como de costume a Supercell não avisa antes que haverá manutenção como é no Royale. Mas creio que falta pouco para poder utilizar isto no jogo, como dito pela própria Supercell, isso vai proporcionar eventos oficiais e por parte da comunidade utilizando este recursos! 🙂

Comentem aí o que vocês acharam desta novidade!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans