Dicas para VENCER mais GUERRAS

0

Seu clã não consegue mais vencer Guerras no Clash of Clans? Então confiram estas dicas que podem te ajudar ou guiar um caminho até a transformação do seu clã e eliminar a redline do seu histórico!

– Não use layouts ‘manjados’ da internet, eles são fáceis de serem explorados até o 100% e de descobrir aonde estão as armadilhas para realizar a simulação. Apesar de disponibilizar layouts aqui no site para guerra, estes são apenas para os jogadores que realmente não estão dispostos a criar ou resolveram participar de uma guerra de última hora e não tinha nenhum layout em mente, mas criando o seu próprio ou pedindo alguém para fazer isso sob demanda (de acordo com o nível das suas construções e do espelho inimigo) as chances do inimigo conseguir três estrelas diminuem.

– Não leve novos membros para a guera, deixe eles um pouco no clã, para ver se vão ser fixos e para irem se acostumando com a cultura de guerra do seu clã, acompanhando como vocês se organizam, como colocam os ataques em prática e para evitar a adição de problemas no mapa de guerra.

– Certifique-se de que todos Castelos do Clã estejam preenchidos com tropas maximizadas ou no nível mais alto possível. Ignore pedidos ingênuos no castelo do clã para defesa e peça para os membros mudarem.

– Aprenda a fazer 3 estrelas em cada layout, podemos dizer que apenas essas três estrelas vão poder te levar a vitória! Isso parece obvio mas os atacantes precisam de estudar estratégias, treinar e assistir vídeos no youtube com dicas de estratégias e como coloca-las prática de forma eficiente para garantir três estrelas. Confira alguns posts aqui.

– Desenvolva uma lista de regras do clã para guerra. Um clã deste tipo sempre deve estar em guerra, os membros que não atacarem e forem reincidentes (após a punição de ficar sem participar de uma) deve ser expulsos. Certifique-se de que os novos membros conheçam as regras e que levem o clã a sério. Faça uma obervação na descrição do clã adiantando o que os membros devem esperar do mesmo.

– Verifique se há um bom gerenciamento de batalhas no dia de atacar. Ou o Líder ou Colíder administram a guerra e garantem que todos os membros escolhidos estão conscientes das suas responsabilidades, uma boa comunicação é essencial em um clã, os membros devem ouvir ou discutir no dia de preparação.

– Para a maioria dos atacantes, certifique-se de que você vai pegar um centro de vila para conseguir três estrelas, isso quer dizer que não vai pegar um cv espelho e não conseguir atacar bem. Comunique o responsável pela organização das guerras para ver se é possível atacar outra vila para obter três estrelas.

– Nunca permita loot em Guerra. Sempre incentive a prática de ataque para conseguir o melhor ao invés de loot. Os membros vão aprender e praticar um pouco mais a própria estratégia. Seja rigoroso e expulse os looters (que só atacam pra conseguir bônus de guerra).

– Agora que você desenvolveu um clã de guerra, certifique-se de que todos os membros ataquem duas vezes. Os que não atacarem as duas vezes devem ser punidos ou expulso de primeira, depende de você, já os membros que atacarem e não conseguirem mais que uma estrela, você pode adverti-los e incentivar a prática para melhorarem.

– Utilizem ferramentas de gerenciamento e organização de Guerras, como por exemplo o WarMatch.Us – já postei sobre isto aqui no site, para conferirem cliquem aqui.

– Nunca permita que um membro vá para a Guerra com Heróis de níveis baixos, isso pode ser um tiro no pé para a decisão da guerra e balanceamento da combinação de clã.

– Um clã de Guerra precisa de um clã forte e justo. Garantindo que todos saibam das regras e o que acontecerá caso essas regras sejam ignoradas, isso vale para todos os membros.

Espero que essas dicas tenham ajudado, todos os créditos vão para o ClashToday eu apenas fiz a tradução e trouxe aqui para vocês! Aliás, caso vocês queiram enviar sugestões aqui para o site, escrevem o post com o estilo que vocês estão acostumados aqui, apresentando alguma estratégia, guia ou tutorial e eu vou avaliar, fazer as edições necessárias e posto com seus créditos e divulgação do seu clã, só clicar aqui e enviar!

Aadicione nosso site em seus favoritos aí! www.ClashOfClans-Dicas.com
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans