Valores de Desenvolvimento do Clash of Clans

2

Olá clashers! Hoje a Supercell trouxe para a comunidade um texto explicando alguns dos valores do jogo e principios do seu desenvolvimento, confira abaixo na integra:

Valores de Desenvolvimento do Clash of Clans

——————-//——————-

Valores de Desenvolvimento do Clash of Clans

O objetivo da equipe do Clash of Clans sempre foi fazer um jogo no qual as pessoas pudessem jogar não apenas por semanas ou meses, mas sim por anos. Atingir essa meta é um desafio épico que motiva a nossa equipe. Como abordamos isso? Para que entenda melhor o que pensamos sobre o jogo, gostaríamos de compartilhar com você os principais valores de desenvolvimento da nossa equipe. Sabemos que com uma comunidade tão grande e diversa, nem todos terão a mesma opinião sobre mudanças ou concordarão sobre o que é melhor para o jogo. Mas, ao compartilhar nossa filosofia de desenvolvimento, esperamos que os jogadores entendam como tomamos decisões e seja criada uma base para muitas discussões construtivas no futuro.
Sendo assim, vamos ao que interessa! Veja abaixo os principais valores de desenvolvimento do Clash of Clans:

Profundidade

O Clash of Clans é um jogo cheio de escolhas e trocas, e a variedade de estratégias de ataque e defesa é, em grande parte, responsável pela diversão que o Clash proporciona. Cada tropa e layout possui seus pontos fortes exclusivos e também pontos fracos, e cada jogador prefere uma certa tropa ou layout.
Por isso, sempre haverá muitas opções de estratégias competitivas para escolher. Manter o jogo bem equilibrado é muito importante. Sempre consideramos uma tropa ou defesa possíveis de mudar e melhorar quando necessário. Como jogador, isso significa que você poderá investir tempo em uma estratégia que precisará ser ajustada ou interrompida, mas essas mudanças sempre objetivam enriquer a profundidade de jogo em geral.

Diversidade de Estilo de Jogo

O Clash of Clans procura ser uma fonte constante de desafios duradouros para uma variedade de interesses. Independentemente se você curte a Guerra de Clãs, buscar troféus ou saquear vilas, sempre deve haver algo interessante para experimentar, aprender e dominar.
Diversidade de Estilo de Jogo significa sempre ter em mente os diferentes interesses dos nossos Clashers. Muitas vezes, desenvolvemos (ou deixamos de desenvolver) coisas a fim de manter esses diversos interesses, do saque à guerra, representados de maneira justa. Isso pode ser um trabalho árduo. Portanto, a opinião do jogador é crucial para alcançarmos nosso objetivo!

Simplicidade

Só porque um jogo é complexo e desafiador, isso não significa que não possa ser simples de jogar.
Os jogos mais duradouros trazem o melhor dos dois mundos: ser fácil no começo e desafiador para dominar. Como jogador, isso significa que você sempre pode aprender algo novo sem se sentir confuso ou sobrecarregado por novos elementos de jogo.
Desenvolver com simplicidade é focar no que é simples e em ações que são, de fato, significantes para os jogadores dominarem, em vez de mecanismos de jogo desnecessariamente complicados. Podemos mudar ou remover elementos de jogo se notarmos que são desnecessariamente complicados!



Progressão Significativa

No Clash of Clans, subir de nível não é apenas uma questão de força, mas sim de adições significantes de ataque e defesa. O Clash of Clans é uma experiência que se desdobra em diferentes capítulos, e os jogadores descobrirão formas de jogar, estratégias e desafios únicos conforme avançam.
Por conta desse valor, desenvolvemos cuidadosamente cada tropa, feitiço e defesa novos com um papel próprio específico e estilo de jogo em mente. Cada adição ao Clash tem de ser um desafio significante e divertido a ser dominado, em vez de, por exemplo, simplesmente uma cópia de uma unidade com pequenas alterações.

Jogo Social

O Clash of Clans fica melhor quando jogado em conjunto. A interação social entre os membros do Clã é a base para todos os outros valores juntos. Os clãs fazem estratégias, progridem, oferecem dicas, celebram conquistas e compartilham derrotas. Portanto, apoiar o componente social do jogo é extremamente importante para nós.
Recursos de clã são os mais complexos e lentos para implementar, melhorar e acertar, mas estamos comprometidos a trabalhar esse ponto. Sempre buscaremos formas de ajudar nossos Clashers a não apenas lutar, mas lutar juntos!

Ao compartilhar nossos valores com você, esperamos instigar conversas incríveis sobre o Clash of Clans. Continue enviando suas opiniões e ajude-nos a manter esses valores fundamentais! Juntos, continuaremos trabalhando para que o Clash of Clans seja cada vez melhor.

– A equipe do Clash of Clans

——————-//——————-
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans