Evento Ao Vivo amanhã: Terrestre Vs. Aéreo

4

Olá clashers! Este post é apenas para lembra-los de que amanhã acontecerá o evento ao vivo que a Supercell anunciou a uma semana atrás, onde vários jogadores em volta do mundo foram selecionados para se enfrentarem, divididos em dois clãs, um que somente utilizará ataques aéreos e o outro somente com tropas terrestre!

Evento Ao Vivo amanhã: Terrestre Vs. Aéreo

O evento acontecerá neste domingo à partir do meio dia e será transmitido ao vivo oficialmente pela Supercell mas também contará com o apoio de alguns Youtubers de vários outros países, aqui no Brasil teremos o Bruno Clash fazendo a cobertura!

Lembrando que temos um Brasileiro lá representando, o nosso youtuber parceiro Clash com Nery, que estará no time aéreo, então vamos torcer para o PTzaço! #TeamAir

E aproveito para dizer que também vou tentar fazer uma cobertura do evento através de um LiveBlog, assim como fiz na época da ClashCon e do Torneio de Clash Royale em Helsinki, para quem não estiver com uma boa conexão com a internet para assistir o streaming, sem falar que é uma maneira legal de interagir com vocês, seja através dos comentários do sistema ou no nosso twitter!

Quando a atualização será lançada?

Com isso vocês devem estar se perguntando, “Mas se a atualização ainda não foi lançada, como vão fazer o evento com os novos recursos?”. Então, a Supercell vai fazer este evento em um servidor privado, onde a atualização nova já esta rodando!

A Supercell ainda não anunciou a data que a atualização, para não gerar falsa expectativa caso algo não saia como planejado. Mas creio que sairá logo no começo dessa semana… mas se demorar um pouco mais, não fiquem cobrando!

Conto com vocês amanhã na live, torcendo pelo Nery no Time Aéreo! o/
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans