Sneak Peek #02: Nova interface de treino (Salvar formação de tropas)

14

Esta no ar o segundo Sneak Peek mostrando uma prévia do que esta por vim na próxima atualização do nosso Clashzinho! E mais uma vez a Supercell mostra que esta de olho na comunidade e traz uma funcionalidade bastante requisitada pelos jogadores, o de salvar estratégias e realizar treinamentos rápidos!

Como a Supercell já disse no fórum um tempo atrás, eles estão sempre aceitando sugestões dos jogadores e considerando implementá-las no game, mas de uma forma não imaginada, eles sempre tem um diferencial próprio que acaba agradando a todos e no caso desta nova interface de treinamento e a opção de salvar estratégias não poderia ser diferente. Confira neste post um texto que a Supercell divulgou explicando todas essas mudanças!

Sneak Peek: Salvar treinamento de tropas

————————–//————————–

Reformulação do treino de tropas & Treino rápido

A interface de treinamento do Clash é um sistema um pouco antigo e com algumas peculiaridades, como várias filas de tropas, espaço de treino, cronômetros e abas e mais abas – tinha de haver uma maneira melhor de fazer isso!

Reduzir a complexidade desnecessária faz parte dos nossos valores de desenvolvimento, simplicidade é tudo, por isso temos simplificado muito o processo de treinamento de tropas. Nós também implementados um sistema de treino rápido – um recurso extremamente pedido era esse de treinar estratégias com um simples toque!

Nós recomendamos que você assista nosso vídeo tutorial para aprender rapidamente e começar a treinar com mais facilidade assim que a atualização for ao ar:

Os detalhes deste conjunto de mudanças:

  • O treino de tropas e fabricação de feitiço vão acontecer em abas dedicadas para cada um.
  • Agora você pode treinar dois exércitos completos de uma vez.
  • O treino rápido permite criar 3 exércitos e treinar qualquer um deles com um simples toque.
  • Treino rápido permite treinar a sua última formação de tropas utilizadas com um toque.
  • A criação de feitiços e treinamento de tropas podem ser organizados livremente com um simples toque longo.
  • Tropas que ultrapassarem a fila de treinamento vão ganhar um sinal verde – mostrando que você pode doá-las.
  • Os quarteis são agora usados para desbloquear tropas e reduzir o tempo de treinamento delas.
Para fazer este novo sistema de treinamento funcionar bem como deveria, muitas alterações nos tempos e custos de gemas tiveram que ser ajustadas. Alguns dos nossos clashers mais atentos notaram o seguinte:
  • Treinamento de tropas individuais esta MUITO mais rápido (3 minutos para dragões, por exemplo)
  • O tempo de treinamento de exércitos completos devem ser mais ou menos iguais a antes.
  • O custo em gemas para “Concluir o treino” de algumas tropas podem ter sido ligeiramente aumentado.
  • Muitas tropas vão ter o custo em gemas para “Concluir o treino” um pouco mais baixo do que antes.
Estamos ansiosos para ouvir o feedback à respeito desse novo sistema de treino renovado!
The Clash of Clans Team
————————–//————————–

Como foi dito no próprio texto da Supercell, já faz anos que a comunidade de jogadores sugere isso para os desenvolvedores, mas antes tarde do que nunca, finalmente teremos um modo de criar e predefinir uma formação de tropas para treinar rapidamente, sem ter q ficar clicando em cada tropa a cada ataque, apesar de ser simples isso se torna frustrante para quem não tem muito tempo!

Então confiram abaixo alguns prints que retirei da versão de desenvolvedor do Clash of Clans, no qual eu tenho acesso através da parceria que a Supercell tem com o site. Mas deixando claro que algo pode mudar na versão final da atualização, isso aqui é só uma prévia.

Nesta tela abaixo podemos ver como ficou a organização das abas na tela de treinamento das tropas. Na primeira temos um resumo do seu exército atual e/ou status do seu treinamento.

Nas duas imagens abaixo podemos ver como ficaram as abas dedicadas para treinamento de tropas e feitiços. Todas as tropas e feitiços, independente de serem do quartel negro ou comum, ficam na mesma página, facilitando mais na hora de criar formação de tropas.
 
E aqui temos a principal novidade, um novo recurso para você salvar formação de tropas!

No primeiro campo (Previous Army) temos visível as tropas que foram utilizadas na minha última batalha, com um botão para treina-las novamente disponível logo à direita

Já nos outros espaços abaixo temos três slots para criar uma formação de tropas pré-definidas para ir utilizando conforme suas jogatinas. Podemos usar um para ataques normais, outro para guerra e um adicional para testes! 😛

Veja como é a tela para editar/criar uma formação de tropas nos slots citados acima!

Assista vídeos de como vai funcionar

Como de costume eu sempre trago o conteúdo dos Sneak Peeks aqui pro site no formato de texto e imagem, mas algumas coisas nem sempre ficam claras, então recomendo assistirem os vídeos abaixo, de canais parceiros explicando tudo detalhadamente e in game:

Clash com Nery
Bruno Clash


GelliClash

Se preparem que amanhã vai ser melhor ainda! Conto com vocês aqui nesse mesmo horário, assinem as notificações para ficarem por dentro de tudo!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans