Novidades da Atualização e Balanceamento de Dezembro

31

E ae Clashers, hoje o post é para falar todas novidades que teremos na próxima atualização do Clash of Clans, incluindo novos níveis de tropas e o Balanceamento do jogo, que vai reduzir o tempo e custo de algumas tropas, tornando a jogabilidade mais rápida e dinâmica!

A Supercell desta vez decidiu mudar a forma de divulgar as novidades da atualização e resolveu que divulgar tudo de uma vez seria melhor… eu não acho que essa seja a melhor forma de aproveitarmos o conteúdo de cada mudança, mas esta ai! Durante o dia vou fazer outros posts trazendo alguns detalhes que não foram citados também!

Confira a tradução do texto que foi postado no site oficial do Clash of Clans, onde postam todos balanceamentos, notícias de atualização e etc:

A equipe do Clash of Clans esta chegando mais uma vez com um Balanceamento de jogo, após analisar estatísticas de ataque e Gameplays. Conforme descrito em nossos Valores de Desenvolvimento, atualizações regulares de equilíbrio ajudam a manter um jogo sempre divertido e interessante!

Nesta atualização de Gameplay, estamos reforçando e distinguindo ataques do Centro de Vila 11. Ao mesmo tempo, estamos colocando um pouco mais de pressão em nossas tropas mais lentas em todos os níveis de Centro de Vila.

Novos níveis de ataques no Centro de Vila 11

Rei Bárbaro nível 41 à 45

Com esta atualização os jogadores de Centro de Vila 11 vão poder ter novos níveis do Rei Bárbaro, indo do 41 ao 45. A aparência dele infelizmente não muda, mas já será de grande ajuda isso que importa!

Assim que eu tiver acesso aos dados finais do Rei Bárbaro, vou atualizar a nossa página da Wiki sobre a unidade:

Rainha Arqueira nível 41 à 45

A Rainha Arqueira também vai receber 5 novos níveis com esta rodada de balanceamento que a Supercell esta trazendo para o jogo, a sua aparência também não vai mudar!

Em breve atualizo a nossa página Wiki desta Heroína! 🙂

Castelo do Clã nível 7

O Castelo do clã agora vai ter nível 7 e tem um visual bem diferente, com detalhes em dourado e tons combinando com os novos níveis de muros!

Vejam como ficou o design da construção no jogo também:

Torre do Mago nível 10

E a defesa que ganhará um novo nível adicional, disponível para Centro de Vila 11 será a Torre do Mago:

Golem nível 6

Como já havia postado aqui no site algumas semanas atrás, tropas estavam prestes a receber novos níveis, dentre elas o Golem… e isto acaba de confirmar, nesta atualização teremos Golem nível 6:

Corredor nível 7

O Corredor também é uma tropa que receberá novo nível, agora ele conta com uma faixa vermelha na cabeça, que também cheguei a comentar aqui antes no site, que haviam deixado vazar.

Vejam como esta o visual do Corredor agora, in game:

Feitiço de Veneno nível 5

O Feitiço de Veneno é novidade, ainda não havíamos encontrado vestígios deste novo nível, mas com certeza com esses novos níveis de tropas, faz sentido lançar um novo nível do veneno para countera-los.

Balanceamento de Tropas e Feitiços

  • O Raio do Veneno foi ligeiramente aumentado

O Veneno tem um raio de atuação que torna ele ainda mais difícil de ser usado. Um aumento do seu alcance vai exigir menos uma precisão tão perfeita.

  • Os pontos de vida e Dano da Bruxa foram aumentados
A Bruxa ainda não esta exatamente onde queremos que ela esteja. Estre impulso cauteloso e otimista se concentra mais em seus danos diretos.
  • Balões atacam após alcance seu alvo um pouco mais cedo
  • A velocidade de ataque do Dragão aumentou (o DPS permanece o mesmo)
  • A velocidade de ataque da PEKKA aumentou (DPS continua o mesmo)

Unidades de ataque rápido como a Valquíria e Lançador tem deixado esses poderosos se sentindo rígidos e lentos. Um ataque mais rápido lhe dará uma oportunidade adequada para flexionar os seus músculos.

  • Torre do Mago nível 9 disponível no Centro de Vila 10 (era pra CV11)

Mais a frente no jogo as Torres do Mago decaíram um pouco em relação a outras defesas melhores estabilizadas. Esse aumento de nível afeta especialmente os pontos de vida da torre.

Muro nível 12 (para CV / máximo de 50 peças)

E se concretizou… ou quase isso! No meio deste surgiu um rumor sobre um possível novo nível para os muros, inclusive postei aqui no site, porém parece que ao longo dos meses a Supercell parece ter visto que visto que não era bem assim necessário um novo nível por completo, então decidiram disponibilizar para jogadores de Centro de Vila 11 muros nível 12, para apenas 50 unidades.

“Como atualizar os muros no CV11 é uma tarefa gradativa***, melhorar a utilidade dos muros é uma área que teremos como foco em futuras atualizações de balanceamento”

Vejam como esta o visual do muro nível 12:
 

Redução de Custo, Tempo e Descontos nas melhorias

  • Rei Bárbaro – do nível 31 ao 40
  • Rainha Arqueira – do nível 26 ao 40
  • MUROS níveis 10 e 11
  • Torre do Mago de nível 3 ao 9
  • Castelo do Clã nível 5 e 6
  • Corredor (todos níveis)
  • Golem (todos os níveis)

Outras atualizações

  • Novas opções de desafios de Guerra amistosa de 15m e 30 minutos
  • Tempo de envio de uma nova mensagem para o clã foi reduzido de 12 horas para 1 hora.
  • Sugestões do construtor agora estão melhor organizadas.

Eventos em breve…

Por último mas não menos importante, certifique-se de verificar o botão de novidades, em seguida a aba “Eventos”. Estamos imensamente animados para começar a oferecer eventos especiais no jogo com uma frequência regular!

Então é isto pessoal! Amanhã teremos um anuncio de livestreaming que vai acontecer em breve. Fiquem ligados aqui no site para mais informações!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans