Novidades da Atualização e Balanceamento de Dezembro

31

E ae Clashers, hoje o post é para falar todas novidades que teremos na próxima atualização do Clash of Clans, incluindo novos níveis de tropas e o Balanceamento do jogo, que vai reduzir o tempo e custo de algumas tropas, tornando a jogabilidade mais rápida e dinâmica!

A Supercell desta vez decidiu mudar a forma de divulgar as novidades da atualização e resolveu que divulgar tudo de uma vez seria melhor… eu não acho que essa seja a melhor forma de aproveitarmos o conteúdo de cada mudança, mas esta ai! Durante o dia vou fazer outros posts trazendo alguns detalhes que não foram citados também!

Confira a tradução do texto que foi postado no site oficial do Clash of Clans, onde postam todos balanceamentos, notícias de atualização e etc:

A equipe do Clash of Clans esta chegando mais uma vez com um Balanceamento de jogo, após analisar estatísticas de ataque e Gameplays. Conforme descrito em nossos Valores de Desenvolvimento, atualizações regulares de equilíbrio ajudam a manter um jogo sempre divertido e interessante!

Nesta atualização de Gameplay, estamos reforçando e distinguindo ataques do Centro de Vila 11. Ao mesmo tempo, estamos colocando um pouco mais de pressão em nossas tropas mais lentas em todos os níveis de Centro de Vila.

Novos níveis de ataques no Centro de Vila 11

Rei Bárbaro nível 41 à 45

Com esta atualização os jogadores de Centro de Vila 11 vão poder ter novos níveis do Rei Bárbaro, indo do 41 ao 45. A aparência dele infelizmente não muda, mas já será de grande ajuda isso que importa!

Assim que eu tiver acesso aos dados finais do Rei Bárbaro, vou atualizar a nossa página da Wiki sobre a unidade:

Rainha Arqueira nível 41 à 45

A Rainha Arqueira também vai receber 5 novos níveis com esta rodada de balanceamento que a Supercell esta trazendo para o jogo, a sua aparência também não vai mudar!

Em breve atualizo a nossa página Wiki desta Heroína! 🙂

Castelo do Clã nível 7

O Castelo do clã agora vai ter nível 7 e tem um visual bem diferente, com detalhes em dourado e tons combinando com os novos níveis de muros!

Vejam como ficou o design da construção no jogo também:

Torre do Mago nível 10

E a defesa que ganhará um novo nível adicional, disponível para Centro de Vila 11 será a Torre do Mago:

Golem nível 6

Como já havia postado aqui no site algumas semanas atrás, tropas estavam prestes a receber novos níveis, dentre elas o Golem… e isto acaba de confirmar, nesta atualização teremos Golem nível 6:

Corredor nível 7

O Corredor também é uma tropa que receberá novo nível, agora ele conta com uma faixa vermelha na cabeça, que também cheguei a comentar aqui antes no site, que haviam deixado vazar.

Vejam como esta o visual do Corredor agora, in game:

Feitiço de Veneno nível 5

O Feitiço de Veneno é novidade, ainda não havíamos encontrado vestígios deste novo nível, mas com certeza com esses novos níveis de tropas, faz sentido lançar um novo nível do veneno para countera-los.

Balanceamento de Tropas e Feitiços

  • O Raio do Veneno foi ligeiramente aumentado

O Veneno tem um raio de atuação que torna ele ainda mais difícil de ser usado. Um aumento do seu alcance vai exigir menos uma precisão tão perfeita.

  • Os pontos de vida e Dano da Bruxa foram aumentados
A Bruxa ainda não esta exatamente onde queremos que ela esteja. Estre impulso cauteloso e otimista se concentra mais em seus danos diretos.
  • Balões atacam após alcance seu alvo um pouco mais cedo
  • A velocidade de ataque do Dragão aumentou (o DPS permanece o mesmo)
  • A velocidade de ataque da PEKKA aumentou (DPS continua o mesmo)

Unidades de ataque rápido como a Valquíria e Lançador tem deixado esses poderosos se sentindo rígidos e lentos. Um ataque mais rápido lhe dará uma oportunidade adequada para flexionar os seus músculos.

  • Torre do Mago nível 9 disponível no Centro de Vila 10 (era pra CV11)

Mais a frente no jogo as Torres do Mago decaíram um pouco em relação a outras defesas melhores estabilizadas. Esse aumento de nível afeta especialmente os pontos de vida da torre.

Muro nível 12 (para CV / máximo de 50 peças)

E se concretizou… ou quase isso! No meio deste surgiu um rumor sobre um possível novo nível para os muros, inclusive postei aqui no site, porém parece que ao longo dos meses a Supercell parece ter visto que visto que não era bem assim necessário um novo nível por completo, então decidiram disponibilizar para jogadores de Centro de Vila 11 muros nível 12, para apenas 50 unidades.

“Como atualizar os muros no CV11 é uma tarefa gradativa***, melhorar a utilidade dos muros é uma área que teremos como foco em futuras atualizações de balanceamento”

Vejam como esta o visual do muro nível 12:
 

Redução de Custo, Tempo e Descontos nas melhorias

  • Rei Bárbaro – do nível 31 ao 40
  • Rainha Arqueira – do nível 26 ao 40
  • MUROS níveis 10 e 11
  • Torre do Mago de nível 3 ao 9
  • Castelo do Clã nível 5 e 6
  • Corredor (todos níveis)
  • Golem (todos os níveis)

Outras atualizações

  • Novas opções de desafios de Guerra amistosa de 15m e 30 minutos
  • Tempo de envio de uma nova mensagem para o clã foi reduzido de 12 horas para 1 hora.
  • Sugestões do construtor agora estão melhor organizadas.

Eventos em breve…

Por último mas não menos importante, certifique-se de verificar o botão de novidades, em seguida a aba “Eventos”. Estamos imensamente animados para começar a oferecer eventos especiais no jogo com uma frequência regular!

Então é isto pessoal! Amanhã teremos um anuncio de livestreaming que vai acontecer em breve. Fiquem ligados aqui no site para mais informações!

Comentários via Facebook

31 COMENTÁRIOS

  1. O que mais importava para mim ainda não saiu: poder levar os heróis pra guerra qdo tiverem sendo upados. Pra quem está no jogo, só por causa das guerras, sabe como é crucial os heróis para fazer uma estratégia perfeita. Não sei pq a supercell não cede a isso. Isso pra mim é indefensável.

  2. É sempre bom ter atualização para movimentar o jogo, gostei dos novos níveis de tropas, do castelo de clã e tudo mais, mas nada disso foi mais interessante do que o evento, afinal a supercell só lança novos níveis de coisas e não adiciona novas dinâmicas no jogo que acaba de tornando monótomo.
    Por outro lado fico triste pois estava comemorando meus herois que ficariam full nesse final de semana =(

  3. Cara eu esperava mais dessa atualização… Cheguei a acreditar que teríamos novos níveis do desafio do goblin. Por ser evento de natal achei muito fraco, espero que esses “eventos” valham a pena, porque de resto pra mim é só mudança usual, uma necessidade, nada extraordinário, por exemplo, para aguçar a vontade daqueles que pararam a voltar a jogar. Por isso repito, que os eventos venha para calar nossas bocas.

  4. Frustado, esperava mais, e tipo tudo de uma vez? nem criou um clima como antes, o sentimento que tenho realmente é que a SuperCell ta deixando o Clash of Clans de lado por conta do Royaler, novos niveis de tropas…novos niveis de construções…aff…o de sempre…cade as novas tropas? cade a novidade? cade os Herois nas Guerras enquanto Upando (É um saco ficar uma semana fora de guerra)? Cade o novo de novo SuperCell? agora no Royaler, é novidade em cima de novidade…

      • O Royale já teve mais de 10 cartas novas esse ano, e acada atualização uma novidade…isso aqui ta um museu! E quanto aos heróis, entendo que é uma forma de ganhar dinheiro, mas uma semana é muito tempo, meu cv10 já tem uns dois meses que não boto em guerra atualizando nv, é de morgar. Só se tiver muita grana pra gema que o jogo vai ter graça é?

        • Rosemberg, concordo plenamente contigo. Sou cv9 full, só faltam heróis para ficar full mesmo, estão níveis 25 e estou há mais de um mês sem ir para as guerras, acho chato isso, mas fazer o que se a supercell não disponibiliza os heróis (enquanto estão sendo atualizados) para as guerras? Aquela expectativa para uma nova atualização acabou, acabou aquela magia de antigamente, infelizmente, Royale veio para afundar o CoC. E você tem razão quanto ao foco deles no Royale, lá é novas tropas a cada dois meses, se brincar a cada mês.

        • O CoC já tem 4 anos né. Já o Royale tem nem 1. O CoC ja ficou mais complexo, já o Royale ainda está no começo, tem muita coisa pra melhorar e aperfeiçoar ainda.

  5. Que vergonha supercell,novamente só pensando nos top players,novos níveis de tropa AFF,novos muros lixo,cadê as tropas novas.Queria muito que o clash of clans fosse priorizado como antes,e não adianta vir com o Papinho que são equipes diferentes.porque vocês esqueceram do clash of clans e o trocou pelo royale,o royale chegou agora e não e justo fazer isso com o clash of clans que foi o jogo que levou vocês ao topo

  6. Que vergonha supercell,novamente pensando nos top players,novos níveis de tropas e de construções grande bosta,queremos algo que chegue pra desbancar,meu clã ta morto.
    Eu ate sei porque ta assim,por causa do royale,mas não e justo com o clash of clans,porque foi o jogo que fizeram vocês bombagem,e pesnsem bem,porque se não tivesse clash of clans também não existiria clash royale

  7. Apenas 50 muros? Só 5 leveis de Rei e Rainha? E mais algumas coisas. Achei a atualização fraca. Esperava bem mais. Única coisa que pode salvar essa atualização é os eventos, agora é esperar. Gosto muito de jogar Clash of clans, mas os desenvolvedores não estão focando tanto assim. Dá para criar várias ideias, simples que colocaria o jogo para frente. Mas eles insistem em apenas colocar 1 level a mais em algumas tropas e pronto. Como falei, espero que venha algo novo nesses eventos. SUPERCELL ACORDA, ou o jogo irá acabar.

    • kkk cara eu tbm esperava mais mais nv de herois e essas paradas tem q ter msm cv11 nao da pt em cv 11 sendo fairplayer as guerras e desididas em porcentagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário por favor!
Por favor, digite seu nome aqui