Bastidores do Clash-a-rama (série de quadrinhos do Clash)

0

Você provavelmente já deve ter visto a série de quadrinho do Clash aqui no site, alguma tradução lá na nossa fanpage ou post nas redes sociais da Supercell, mas sabia que ela foi criada por três roteiristas dos Simpsons?! Aqui vocês vão conhecer um pouco mais sobre esses caras que criaram essas tirinhas do Clash de um ponto de perspectiva hilário!

Não muito tempo depois do Clash of Clans ser lançado, o filho de 12 anos de um dos roteiristas e produtos de “Os Simpsons” apresentou o jogo de estratégia mobile para o seu pai, nisto o jogo viciou outros membros da equipe no escritório do programa quase que instantaneamente, então LaZebnik, Cohen e seu companheiro de longa data, escritor dos Simpsons, John Frink assumiu um novo projeto em paralelo para transformar sua obsessão pelo Clash em algo mais produtivo, ele então criou o Clash-a-rama! Inspirado pelo mundo de fantasias em cartoon do jogo, os três começaram a trabalhar no que eles faziam de melhor, criaram personagens com base nas tropas do Clash of Clans e Clash Royale, como o Bárbaro, Arqueira, Gigante, então a Supercell viu isto e transformou este trabalho em uma série contínua no Youtube!

Veja mais detalhes sobre esta história neste vídeo que a própria Supercell fez entrevistando os criadores do Clash-a-rama! O vídeo conta com legendas em português, só ativar!

Sensacional! Se você ainda não viu os recentes vídeos lançados desta série, recomendo que tire um tempinho para assistir todos, pega a pipoca e clique aqui para conferir todos!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans