RUMOR: O Barco misterioso chegará na próxima atualização?!

28

E ae Clashers! Este é um post rápido para trazer algo que encontrei recentemente à respeito do misterioso barco do Clash of Clans… que para quem não acompanhou, esta nos arquivos do jogo mas ainda não esta sendo utilizado!

Este barco já vendo sendo comentado pela comunidade desde dezembro de 2016, mas a Supercell nunca comentou sobre ele ou deu algum indício de que ele estava chegando… mas eu descobri algo hoje que pode ser um indicador de que ele estará chegando na próxima atualização!

Vale lembrar que hoje a Supercell também anunciou um balanceamento e no post oficial eles citaram que estão trabalhando em uma BIG UPDATE e porque uma atualização grande sem o maior mistério do jogo até então?! 😛

O Barco chegará com a próxima atualização!?

Então galera, até o momento que escrevo este post, nenhum membro do reddit ou criador de conteúdo da comunidade havia mencionado isto, então é conteúdo exclusivo para vocês!

Como alguns já sabem, a Supercell além de ter as suas contas principais oficiais, ela também tem perfis específicos para a China e um outro país que não me recordo agora, nestes perfis eles postam as notícias do jogo no idioma local e eles contam com uma outra equipe para gerenciar a comunidade, com isso as vezes acabam trazendo a mesma notícia mas de maneira diferente.

Então hoje na hora de anunciar o balanceamento, o perfil oficial do Clash of Clans postou o tweet que a maioria da comunidade mundial viu e o perfil do Clash of Clans do Japão postou este abaixo:

Para um olhar desatento é apenas uma imagem diferente do perfil oficial, mas se vocês perceberem no horizonte do mar, podemos ver claramente o barco misterioso vazado anteriormente. Vejam a imagem com zoom:

RUMOR: O Barco misterioso chegará na próxima atualização?!

Eu não estou afirmando nada! Mas como falei no post anterior, a Supercell esta criando um hype em torno da próxima atualizando chamando ela de “BIG UPDATE”, tudo leva a crer que vão revelar o mistério do barco nela.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans