Nova imagem revela Barco Misterioso da próxima atualização…

18

Mais uma novidades que pode estar relacionada com a próxima atualização do Clash of Clans, que segundo rumores deve chegar ainda este mês! Hoje surgiu na internet uma nova imagem, que por sinal achei muito bonita e bem trabalhada, onde se reparáramos podemos ver que o barco misterioso aparece discretamente! 🔍

Ainda não sei a origem oficial da imagem, mas posso afirmar que ela não é nenhuma edição feita por fã, esta super bem feita… aliás, fazia tempo q não via uma imagem relacionada ao COC tão conceitual! kkkkk Mas então, o site All Clash publicou a imagem primeiro mas não revelou aonde encontrou ela, tentei vasculhar as redes sociais da Supercell e fórum e não encontrei.

Mas a imagem é esta abaixo, tirem suas próprias conclusões! Eu acho que é algo vazado ou postado em algum fórum do Clash por outra equipe que cuida do jogo, na China, lá eles tem uma equipe de marketing dedicada só para a comunidade (apenas minhas suspeitas).

Update: A imagem foi postada no perfil oficial do Clash of Clans na França pelo twitter!

Nova imagem revela Barco Miterioso

Podemos ver um Corredor e um Bárbaro, com uma maquete de um Centro de Vila sobre uma mesa, com Dragões, Bárbaros, Canhões e se repararem no canto superior esquerdo, o barco misterioso aparece, no lugar onde se fossemos seguir a lógica seria alguma outra tropa!

Como vocês acompanharam aqui no site na semana passada, encontraram no código do jogo referências ao barco e um recurso de mudar de vila, agora as coisas ficaram ainda mais confusas, não sabemos se realmente era só esse recurso (estava acreditando q seria isso) ou se o barco estará ligado à alguma outra coisa!

Vamos discutir sobre o assunto nos comentários, digam aí oq vocês acharam! Assim que surgir mais novidades sobre qualquer coisa da próxima atualização, mantenho vocês informados!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans