Compre Gemas para a atualização e pague com boleto!

0

Com a chegada da atualização teremos uma grande quantidade de conteúdo e novas possibilidades, como será um novo modo de jogo, todos jogadores vão começar a joga-lo ao mesmo tempo, dando a chance a todos subirem no ranking e evoluírem com menos dificuldade, então algumas geminhas seria uma mão na roda! 😛 Então resolvi fazer este post aqui para indicar uma loja de confiança para vocês comprarem Gift Cards, para adquirirem gemas no Clash of Clans, a Loja Portal dos Créditos!

Comprar Gift Card com boleto

Então se vocês estiverem querendo comprar alguns Gift Cards para ter Gemas no Clash of Clans, a Loja Portal dos Créditos é parceira aqui do site e trabalha com uma grande variedade de itens para jogos, não só para Clash of Clans, a nossa parceria já tem mais de 3 anos e é totalmente confiável! Eles aceitam vários métodos de pagamento, dentre eles o boleto e débito, uma ótima alternativa para quem não consegue cartão de crédito dos pais ou não tem como comprar na cidade!

E utilizando o cupom cocdicas durante a compra, vocês ganham um desconto exclusivo aqui do site! Vale lembrar que o código do gift card chegará no e-mail cadastrado no site, assim que o pagamento for confirmado! Para mais informações acessem o link do banner abaixo:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans