Sobre a data da próxima atualização (MUDOU TUDO)

20

O moderador Lach lá do fórum da Supercell, atualizou aquele post dele que centraliza todas informações da próxima atualização, confira todos detalhes!

Como vocês estão acompanhando, a Supercell estava finalizando os últimos detalhes e última hora da atualização, com isso eles estavam meio que bagunçaram a série de vídeos do Diário do Capitão Chas, soltando com uma frequência desconhecida, sendo que pela lógica era pra ser algo diário. Mas agora parecem ter finalizado todos os testes e correções de bugs, pois o moderador Lach atualizou a thread no fórum dizendo que a atualização não chegará antes de segunda-feira, dia 15 de Maio, mas também removeu a parte que dizia que ‘não chegará esta semana’, então isso meio que confirma que a atualização chegará nos próximos dias (descartando sexta-feira, que é improvável).

E vale citar que anteriormente um outro moderador do fórum, o twister, respondeu um jogador que explicava os métodos que a Apple tinha para aprovar atualizações de aplicativos (Automático, Manual e Automático mas não antes de uma determinada data).
O moderador twister disse que a Supercell usa o método manual, uma vez que a Apple aprova, ele fica pendente para lançamento publico na conta da SC na App Store e eles podem ‘apertar o botão’ para liberar quando quiserem, pois eles também tem o Google Play (que tem aprovação quase que imediata) e os programadores precisam de preparar os servidores do jogo para receber os jogadores com a atualização.

Ele ainda completa dizendo que eles tem como meta a próxima semana e que hoje eles entravam nessa programação de envio para a loja da apple!

Então agora nos resta esperar a atualização… aliás, ainda temos dois episódios do Diário do Capitão para serem lançados (provavelmente agora não vão enrolar, deve ser um por dia a partir de amanha).

Atualização de informação: O Moderador Lach acabou de atualizar o post no fórum, mas dessa vez com uma notícia que não agrada ninguém, a atualização foi adiada e não chegará nesta semana! :/

A Supercell esta enfrentando problemas com balanceamento e precisa de mais tempo para deixar tudo rodando bem!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans