Vazamento de novo botão e modo noite da atualização?!

13

Olá clashers! Já faz um dia que não temos novidades interessantes da próxima atualização, a última foi uma especulação sobre a data de lançamento dela e a outra na sexta-feira, que foi o vídeo do 1° dia do diário de viagem do Chas! Mas hj começou a circular no reddit um print mostrando o que seria um novo botão que chegará com a próxima atualização… mas será verdade? Vamos analisar! 🤔

Então galera, algumas horas atrás o membro do reddit /u/Virgile06, postou um print com o seguinte título “Novo modo? Esta atualização me deixa louco”. O print revela parte de um botão, com três indicadores e dois machados, vejam abaixo:

Ao ser questionado nos comentários da thread, ele diz que encontrou a imagem no grupo do Clash of Clans oficial no discord! Então eu decidi entrar no grupo e vi que lá, um outro membro havia encontrado a mesma imagem feito uma edição mostrando como o botão seria aplicado na interface do jogo, o resultado é este:

Eu tentei encontrar a origem real da imagem, mas não encontrei NADA além dessas duas! Será que realmente é um novo botão que chegará com a nova atualização do COC? Eu não encontrei nenhum outro botão parecido no jogo e acho difícil alguém ter dado o trabalho de desenha-lo só para forjar um falso vazamento!

Mas então, sendo real ou não, na imagem podemos ver também que o ícone de Guerra não aparece, somente o botão de treinar tropas e além disso vejam que a vila de fundo esta escura, diferente da grama mais clara da nossa vila atual… será o tão esperado modo noite em ação?! E esses três pontinhos no botão? O.o

Eu não sei de nada, estou só trazendo os fatos para vocês analisarem! Comentem ai a opinião de vocês! kkk

Qualquer outra novidade trago pra vocês! Aliás, estou preparando outro post interessante, que vai ao ar daqui a pouco!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans