Brawl Stars – Novo jogo da Supercell em breve!

15

Ontem postei aqui no site falando falando sobre um rumor de que a Supercell estaria prestes a lançar um novo jogo, ainda tínhamos poucas informações, mas agora podemos dizer o nome e alguns detalhes do jogo, confira no post!

Ontem após Youtubers parceiros da Supercell postarem fotos dentro de uma mina de cristal e marcarem o perfil da SC dizendo que estavam prestes a anunciar algo, um perfil no twitter com o nome de “Brawl Stars” começou a seguir todos eles, em seguida seguiu os perfis oficiais da Supercell, COC e CR, isso levantou suspeita e vários jogadores já cogitavam a possibilidade de ser um novo jogo da desenvolvedora, mas agora temos a confirmação de que Brawl Stars é o mais recente game da Supercell!

Confiram uma descrição do jogo, que foi adicionada na descrição do canal no youtube oficial:

Hora de brigar! Reúna seus amigos e prepare-se para uma épica disputa multiplayer! Desbloqueie uma variedade de modos de jogo turbulentos e dezenas de personagens com super habilidades. Acabe com eles, exploda-os, mande-os para fora e ganhe o figth em quatro modos de jogo diferentes!

  • Recompensa: Colete estrelas para o seu time por eliminação de oponentes, mas tenha cuidado para não deixe eles pegarem elas. O time com mais estrelas até o final da partida vence.
  • Smash & Grab: Colete cristais do centro do mapa, enquanto luta contra o time adversário. O primeiro time que coletar 10 cristais e segure a vitória.
  • Assalto: Crack the safe protected by the opposing team, ou defende seus objetos de valor de aspirantes a safecrackers. Você tem alguns minutos para determinar quem sai com o saque!
  • Showdown: The rowdiest rumble! 10 jogadores são lançados em uma arena que se diminui lentamente. Você pode ser o último Brawler em pé?

Colecione Moedas, Elixir e Chips para atualizar e desbloquear seus Brawlers. Participe de uma banda para compartilhar estratégias e batalhas em conjunto com outros jogadores. Suba no ranking local e regional para provar que você é a Real Brawl Star!

Observação: Brawl Stars é livre para baixar e jogar, no entanto, alguns itens do jogo também podem ser comprados por dinheiro real. Se você não quiser usar esse recurso, desative as compras no aplicativo nas configurações do seu dispositivo. Além disso, de acordo com nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade, você deve ter pelo menos 13 anos de idade para jogar ou baixar Brawl Stars.

Características de Brawl Stars

– Rowney, Batalhas em tempo real 3v3 contra jogadores de todo o mundo
– Desbloqueie novos e poderosos Brawlers – cada um com um ataque e uma habilidade SUPER!
– Quatro modos de jogo únicos para desbloquear e jogar
– Batalhe sozinho ou com amigos
– Suba ao topo das classificações em rankings regionais e locais
– Um atirador multijogador de ritmo acelerado está finalmente aqui no celular
– Forma uma banda de Brawlers com outros jogadores para compartilhar dicas e batalhas em conjunto
– Atualize seus Brawlers favoritos para essa vantagem crítica
– Personalize seus Brawlers com capas desbloqueáveis

Só temos esses detalhes, mas qualquer outra novidade aviso vocês… e quem sabe tenhamos um novo site sobre o jogo, a fanpage já reservei:

Detalhes de Brawl Stars relevados ainda hoje…

Brawl Stars já tem um perfil no youtube e programou uma live para começar às 13hrs, então vamos ficar de olho lá para ver se vão revelar mais detalhes!

Download Brawl Stars em breve…

A Supercell lançará o jogo em beta para iOS para a App Store do Canadá. Então quem tiver uma conta canadense já vai poder aproveitar, quem não tiver, recomendo providenciar!

Assim que o download for liberado eu atualizo este post avisando vocês!

E comente o que vocês acham que vem por aí!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans