Novidades chefes! A Supercell anunciou hoje mais uma novidade para comemorar o aniversário de 5 anos do Clash of Clans, desta vez com um concurso no instagram oficial, confira todos detalhes de como ganhar algumas Gemas Grátis!

Concurso de Gemas no instagram: Turnê Mundial do Construtor

O post de anúncio foi feito no site oficial da Supercell, em inglês, mas preparei uma tradução do conteúdo para vocês entenderem como participar!


Olá Chefes,

Este mês estamos celebrando os 5 anos de Clash of Clans e esperamos que você esteja gostando do “Cashiversário” – que são os eventos temáticos no jogo. No entanto, se você não notou, o Construtor deixou nossa alegre vila e agora esta buscando aventuras desconhecidas.

É aqui que precisamos da sua ajuda!

Queremos contar o contar histórias de viagens do construtor através do ponto de vista e das lentes de vocês enquanto ele visita seu bairro. Nos mostre o que faz o seu local especial! Durante o evento “Cashiversário”, queremos que você publique suas melhores fotos com o Construtor e compartilhe-as conosco no instagram, usando as hashtags #builderworldtour e #clashofclans.

Mostre-nos aonde o construtor foi visto pelo mundo para que sua viagem seja vista por todos. Queremos deixar o Construtor saber que o trabalho duro que ele deixou para trás é apreciado.
Nós também queremos recompensar o seu árduo trabalho em nos ajudar a contar a história da Tour do Construtor pelo mundo. Para incentivar suas habilidade criativas de Instagramer, temos as seguintes premiações para as melhores fotos do construtor:

  • Toda semana selecionaremos nossas 20 fotos favoritas do Construtor e essas pessoas receberão um premio pelos seus esforços: 1.000 Gemas.
  • No final do evento Cashiversário, selecionaremos as 5 melhores fotografias do Construtor e esses vencedores vão receber um código para resgatar algum produto na Loja Oficial da Supercell.

Para ser um qualificado para receber os prêmios, existem algumas regras que todos precisam seguir:

  1. Você pode encontrar imagens do Construtor em nosso Fankit aqui: http://supr.cl/BuilderPoses
  2. Esse fankit acima contém imagens do Builder com fundos transparentes que podem ser usadas em suas fotos.
  3. Você deve seguir a conta no Instagram @ClashofClans: www.instagram.com/clashofclans
  4. As hashtags #builderworldtour e #clashofclans devem ser adicionadas ao seu post no Instagram
  5. Seja criativo! Queremos ver quais lugares interessantes e únicos o Construtor visitou ao viajar ao pelo mundo.
  6. Não tome riscos desnecessários. Embora entendamos que o Construtor pode ser encontrado em algumas localidades interessantes, tome cuidado ao tentar fotografar o Construtor.
  7. Sinta-se livre para enviar quantos posts quiser; quanto mais melhor! No entanto, apenas um poderá ganhar uma premiação.
  8. Os termos e condições do concurso podem ser encontrados aqui: supercell.com/en/fan-contest-terms
  9. Divirta-se!

Estamos ansiosos para ver o Construtor em vários lugares incríveis! Boa sorte a todos os participantes!


Então vamos participar galera, quero ver a comunidade Brasileira de Clash of Clans em peso postando fotos do construtor visitando o Brasil, vamos ganhar destaque por lá! 😀

E algumas dicas, enviem imagens com alta qualidade (visualmente bonitas), de lugares legais, como monumentos e pontos turísticos, faça o construtor interagir com os elementos da foto de alguma foto e coloquem uma descrição em português e inglês, bem como marcar o local pelo instagram!

E APROVEITANDO, SIGAM NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM TAMBÉM: @CLASHDICAS

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans