Olá Clashers!

Como vocês perceberam, nas últimas semanas tenho parado de postar aqui no site, por conta que tive que focar em outros dos meus sites e por estar trabalhando em um sistema de fórum aqui pro Clash of Clans Dicas, então me desculpe pela ausência por aqui! XD

FÓRUM CLASH OF CLANS DICAS BRASIL

Quem quiser acessar o nosso fórum, só clicar no link abaixo! Para criar uma conta é só ir no menu, fazer o registro e confirmar o link que será enviado por e-mail!

WWW.CLASHOFCLANS-DICAS.COM/FORUM

Por enquanto é um mini fórum, se vocês gostarem e usarem com frequência, vou implementar um fórum com sistema mais robusto e independente do site aqui, para melhorar ao máximo a experiência de vocês.

Compartilhe experiências, Dicas, Estratégias, Layouts e faça amigos

O fórum é pedido aqui por vocês a bastante tempo, mas sempre dizia que não era possível, por conta da plataforma que utilizávamos, mas como fizemos a migração alguns meses atrás, agora é possível! 🙂

Utilizem o fórum para tirar dúvidas, compartilharem experiências do Clash of Clans, passar dicas para a comunidade, escrever guias, postar Layouts e fazer amizades. Peço que antes de tudo, leiam as regras do fórum (que serão atualizadas conforme a necessidade).

Então vão lá e criem uma conta neste link! E qualquer problema só mandar msg aqui pro site… ou postar lá mesmo, no tópico geral!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans